Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

19/01/2016 - 09:03

Agência MariaSãoPaulo cria terceiro filme para as novas embalagens de 51 Ice


Produzido pela Hungry Man, filme ‘Sozinho’, estreou em TV aberta e fechada esse final de semana.

Depois do grande sucesso dos filmes “Karaokê” e “Zumbi”, que foram ao ar em 2015, a Cia Müller de Bebidas investe em mais um filme para comunicar as novas embalagens de 51 Ice. A campanha, criada pela agência MariaSãoPaulo, contava até então com dois filmes, que mostravam o produto de forma irreverente. Devido ao sucesso deles, mais uma produção vai ao ar, dessa vez, chamando a atenção do público através da cabeça de um leão, no lugar da suposta garrafa de 51 Ice que um jovem segura.

Os três filmes foram produzidos pela Hungry Man, com direção de Carlão Busato e seguem a estratégia criativa de mostrar que todos nós ficamos mais confiantes com alguma coisa na mão, quando estamos numa balada ou num bar. A ideia é mostrar que com 51 Ice isso é ainda melhor, além, claro, de prender a atenção do telespectador para as novas embalagens, reveladas no final de cada filme.

A campanha é composta por filmes na TV aberta e fechada, ações na internet, anúncios em jornais e mídia exterior, além do público poder ouvir as trilhas de cada filme no canal #BaladICE, onde 51Ice tem playlists exclusivas, no Spotify. As novas embalagens da 51 Ice já estão sendo comercializadas em todo mercado nacional nos sabores: Limão, Kiwi, Balada, Frutas Vermelhas, Maracujá e Hot (Manga com Pimenta).

. Filme: [https://www.youtube.com/watch?v=ZyWJEvQ0U74].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira