Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

19/01/2016 - 09:03

OLX lança segundo filme da campanha exclusiva para Facebook

O vídeo conta a história de uma jovem que vai curtir o Carnaval no Rio de Janeiro com ajuda da venda de um par de patins na OLX.

A OLX – maior plataforma de classificados gratuitos online do país - estreia nesta semana seu segundo comercial desenvolvido exclusivamente para o Facebook. O filme de 30 segundos, criado em parceria com a equipe de projetos criativos do Facebook, o time de Creative Shop, e produzido pela Consulado. O filme mostra a história de uma jovem que realiza o sonho de passar o Carnaval no Rio de Janeiro com as amigas, com a ajuda da venda de um par de patins na OLX.

O vídeo é uma sequência da primeira campanha da marca para a plataforma, que foi lançado em setembro de 2015 e contou a história da mesma personagem, Priscila, que no filme anterior vendeu seu violão na OLX para poder fazer uma tatuagem. O primeiro vídeo da série teve mais de 40 milhões de visualizações e mais de 300 mil interações no Facebook.

O novo filme, que é gravado no mesmo formato do anterior, e reproduzido em ordem cronológica inversa – do fim para o início –, começa com Priscila, fantasiada de Cleópatra, beijando um rapaz vestido de Faraó em um bloco de Carnaval. Em seguida, é possível acompanhar o caminho percorrido por ela para conseguir fazer a tão desejada viagem que começou com a venda de seus patins na OLX. O vídeo para Facebook conta com mais uma continuação, na qual serão contados os desdobramentos dessa história.

“Decidimos expandir a campanha após o sucesso do primeiro filme exclusivo para o Facebook. O objetivo é, principalmente, conectar a OLX com o público jovem, que é hoje um importante usuário da plataforma e um disseminador da cultura de compra e venda de usados por meio de classificados online gratuitos”, afirma Roberto Cury, Gerente de Marketing Online da OLX Brasil. “Com essa campanha queremos mostrar para as pessoas como a venda de um usado na OLX pode ser uma forma simples, fácil e rápida de levantar dinheiro para a realização de sonhos e projetos”, complementa.

“A equipe de Creative Shop trabalhou com o time da OLX na criação desse filme desenvolvendo uma narrativa que funciona de acordo com o comportamento de seu publico alvo dentro da nossa plataforma, e assim atingindo seus objetivos de negócio”, afirma Daniel Bottas, diretor de criação do Creative Shop do Facebook Brasil. “A campanha foi criada pensando no Newsfeed do Facebook e, principalmente, na tela mobile. Construímos os vídeos pensando aproveitar o Autoplay do Vídeo e atrair a atenção das pessoas nos primeiros segundos”.

“Conseguimos contar uma parte bacana da história da Priscila, uma jovem aventureira que busca realizar seus sonhos através do desapego de objetos que não lhe servem mais. A narrativa vem ganhando força e novos personagens, como seu namorado, Rafa, que surgiu no segundo filme da série. Os últimos dois filmes trouxeram uma nova dinâmica, com um toque de romance e aventura, comenta Daniel Baccaro, Diretor de Cena da Consulado.

. Fanpage Oficial da OLX Brasil: https://www.facebook.com/olxbrasil/videos/10153896090120701].

Cliente: OLX | Criação: OLX + Facebook Creative Shop | Produção Creative Shop: Fernanda Curi | Creative Strategist: Daniel Bottas | Produtora: Consulado | Direção: Daniel Baccaro | Diretor de Fotografia: Marcelo Corpanni | Produtor executivo: Tomás Gurgel | Diretor de produção: Eduardo Pereira | Atendimento: Marta Moura e Luciana Pessoa | Roteiro: Guilherme Keller | Pós-Produção e Finalização: Consulado | Produtora de Áudio: Panela | Produtor de Áudio: Daniel Gali e Felipe Trielli | Atendimento Áudio: Cristiano Pio de Almeida |Aprovação Cliente: Roberto Cury, Juliano Berenyi, Carolina Becker. [www.olx.com.br/celular].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira