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19/01/2016 - 09:08

Mais de 20 mil consumidoras brasileiras apostam no clube de experimentação de cosméticos

Glambox completa quatro anos em fevereiro com expansão das operações e foco em diversos nichos de mercado.

São Paulo—Mais de 20 mil assinantes espalhadas pelo Brasil, 250 marcas de produtos de beleza nacionais e internacionais, parceria com rede de farmácias, blogueiras, publicações como Cosmopolitan Brasil, Boa Forma, Harper’s Bazaar e Glamour e forte engajamento nas mídias sociais. Os números acima representam a evolução da Glambox, clube de assinatura e experimentação criado em fevereiro de 2012. Ao completar quatro anos, o serviço prepara-se para mais desafios, anunciando para 2016 o lançamento da Superbox.

A Superbox é um projeto paralelo às caixas mensais da Glambox, que acontecerá de três em três meses e serão caixas temáticas para públicos diferentes. Em Novembro, a empresa realizou uma experimentação com a edição Novembro Azul, uma caixa exclusiva para homens. Devido ao sucesso da edição, a operação foi estruturada para lançar a cada três meses um tema diferente. Em fevereiro, será lançada a primeira edição de 2016, a Superbox Baby. A edição será composta por duas caixas: uma para gestantes e lactantes e outra para bebês de 0 a 36 meses. As caixas custarão R$ 89,00 e R$ 99,00 respectivamente, e serão enviadas para as assinantes Glambox no ato da compra, diferente da caixa mensal que é enviada sempre na segunda quinzena de cada mês.

“Apesar da pouca expectativa para o crescimento da economia brasileira em geral neste ano, temos pensado em formas de oferecer aos nossos parceiros, as marcas de produtos de beleza, uma solução completa para engajamento das consumidoras. A Glambox é um serviço de experimentação que chega na casa da consumidora. Ou seja, ela não precisa ir ao ponto de venda para descobrir as novidades e lançamentos”, explicou Flora Singer, diretora comercial da Glambox.

Como funciona —O serviço de assinatura funciona da seguinte forma: a interessada em adquirir a caixa faz cadastro via internet [www.glambox.com.br], paga o valor mensal de R$ 68 e recebe mensalmente uma caixa contendo de 5 a 7 miniaturas, tamanho original ou sachês de produtos de beleza de marcas internacionais e nacionais. Diferentemente de outros serviços semelhantes, a Glambox optou por customizar mensalmente suas caixas, criando temas para cada mês do ano.

Ao realizar o cadastro, a nova assinante responde a um questionário utilizado depois pelas marcas parceiras como uma ferramenta de marketing. A Glambox tem parceria com mais de 250 marcas de beleza e cosméticos nacionais e internacionais, entre elas: Alfaparf, Amend, Avon, Quem Disse, Berenice?, Bepantol Derma, Bic, Burberry, Calvin Klein, Contém 1g, Cremer, Dove, Duda Molinos, Eudora, Eurofarma, GAP, Giorno Bagno, Giovanna Baby, Granado, Hidrafil, Impala, Jimmy Choo, Kerasys, Kleenex, La Roche-Posay, Lacan, Lancôme, Le Lis Blanc, Linea Sucralose, L´Occitane em Provence, Elsève, Garnier Fructis, L´oréal Paris, Mary Kay, Neutrogena, O Boticário, Payot, Phebo, Racco, Revlon, Roger & Gallet, Sundown, TRESemmé, Vasenol, Vichy, Weleda e muitas outras.

A Glambox Brasil foi fundada em fevereiro de 2012 para oferecer à mulher a oportunidade de experimentar, todos os meses, produtos de beleza diversificados. A ideia é que as mulheres possam conhecer os produtos e testá-los antes de irem às compras e também descobrir novas marcas e lançamentos.

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