Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

19/01/2016 - 10:21

Brazilian Flavors leva alimentos e bebidas do país à 41ª Winter Fancy Food Show, em São Francisco

Projeto setorial terá estande próprio com 11 empresas brasileiras no maior evento de alimentos gourmet da Costa Oeste dos EUA, de 17 a 19 de janeiro de 2016(domingo a terçaf-eira).

O Projeto Setorial Brazilian Flavors - parceria da Associação Brasileira dos Exportadores e Importadores de Alimentos e Bebidas (A.B.B.A.) com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) participa da 41ª. Winter Fancy Food Show, com um estande próprio, em que estarão presentes 11 empresas associadas, produtoras de alimentos e bebidas do Brasil. Bazzar (sobremesas e conservas gourmet), Cachaça Velho Barreiro, Cambraia Cafés, Coco do Vale e Ducoco (água de coco), Forno de Minas (pão de queijo e refeições congeladas), Luminus Life (sucos funcionais), Mococa (leite condensado e bebidas lácteas), Native Berries (polpas congeladas de frutas brasileiras para preparação de bebidas), Organique (bebida energética orgânica) e Mr. Bey (sobremesas congeladas). Considerada o maior evento gourmet da Costa Oeste dos Estados Unidos, a Winter Fancy Food Show acontece de 17 a 19 de janeiro em São Francisco, com 1.400 expositores, 80 mil produtos e espera receber 19 mil compradores, de diferentes países. Trata-se de uma ampla vitrine do que há de mais novo na indústria de alimentos e bebidas do mundo, com foco em produtos saudáveis, orgânicos, gourmets e inovadores, exatamente o perfil em que se enquadram as empresas brasileiras do Brazilian Flavors.

“Nos esforçamos para garantir, em 2016, o dobro do espaço contratado na edição 2015, justamente pela importância dessa feira para as nossas empresas, dando assim mais oportunidades às nossas associadas de fazer negócios nessa vitrine internacional”, explica Raquel de Almeida Salgado, gerente-geral do Brazilian Flavors e presidente-executiva da A.B.B.A.” Ter um estande exclusivo do Projeto Brazilian Flavors nessa feira potencializa esse trabalho que desenvolvemos, de levar as empresas brasileiras de alimentos e bebidas industrializados às boas oportunidades do mercado externo, mostrando os seus atributos diferenciados”, conclui.

Negócios fechados em 2015 —Na edição 2015, seis empresas do Brazilian Flavors participaram da feira, cinco delas no Pavilhão Brasil , organizado pelo Consulado-Geral do Brasil em São Francisco com o apoio da A.B.B.A (a associada Bazzar teve estande próprio). A experiência gerou negócios imediatos da ordem de US$ 200 mil e uma expectativa de negócios da ordem de US$ 2.725.000.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira