Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

21/01/2016 - 06:00

Subway lança primeira campanha do ano


Criada pela Mullen Lowe Brasil, comunicação anuncia promoção.

No dia 20 de janeiro(quarta-feira), começou a veicular a primeira campanha publicitária de 2016 da Subway® -—rede de franquias de fast-food que mais cresce no Brasil e no mundo —para anunciar a promoção “Dupla do Dia”: todo dia um delicioso e diferente sanduíche Subway® mais um refrigerante por apenas 10 reais.

No filme de TV, um artista do sanduíche da Subway® apresenta a dinâmica da promoção e algumas das opções de sanduíches oferecidos a cada dia. Com sabores irresistíveis, ele ressalta os diferenciais da SUBWAY®, como pães quentinhos e variedade de ingredientes que atendem a preferência de cada consumidor. Além disso, na compra do sanduíche do dia ainda é possível matar a sede com um copo de refrigerante 300ml por 10 reais.

Os sanduíches da “Dupla do Dia Subway®” são: Frango Teriyaki na segunda-feira, Frango Defumado com Cream Cheese na terça, Steak Cheddar Cremoso na quarta, Frango Bacon Sublime na quinta, Peito de Peru na sexta-feira, Steak Churrasco no sábado e, por fim, Frango no Domingo.

Criado pela Mullen Lowe Brasil, o filme veicula nem TV aberta e a cabo, e a campanha conta ainda com ações em internet e em redes sociais, além de materiais para pontos de venda.

. Filme: [https://www.youtube.com/watch?v=6BIhlLJmhlE ].

Título: “Irresistível” | Agência: Mullen Lowe Brasil | Cliente: Subway® | Criação: Maria Rita Angeiras e Fabio Nunes | Direção Criação: José Borghi | Direção-Geral de Criação: José Borghi | Produtora: Academia de Filmes | Direção: Duda Meireles | Direção de Fotografia: Felipe Hermini | Produção: Marily Raphul | Pós-produção: Academia de Filmes | Montador: Carlos Sperançolo | Produtora de Som: Punch | Maestro: Mariano Alvarez | Locução: Rodrigo Régis | RTVC: Márcia Coelho e Fabíola Thomal | Atendimento: Marcelo Sarti, Nicolle Israel, Vitor Lossavaro, Natalia Bastos e Bianca Chagas | Planejamento: Gabriela Soares, Raphael Zem e Fernando Pieratti | Mídia: Rosana Ribeiro, Thiago Fernandes e Fernanda Fonseca | Aprovação do cliente: Leandro Florio e Vânia Santos.

Perfil—Atualmente, a Subway® possui cerca de 44.606 unidades em 111 países. Só no Brasil são 2.043 restaurantes em 500 cidades. A marca tornou-se líder internacional no desenvolvimento da indústria de restaurantes de comida rápida, leve e personalizada. Reconhecida por seus sanduíches, saladas e cookies, os restaurantes atendem diariamente uma média de 6 milhões de clientes no mundo. A rede Subway® foi fundada nos Estados Unidos em 1965 e até hoje pertence ao seu criador, Fred DeLuca. A primeira unidade fora dos Estados Unidos foi na ilha de Bahrain, no Meio Oriente, em 1984. Desde então, o conceito se expandiu pelo mundo, com restaurantes que oferecem um cardápio principal, com ingredientes que mudam de acordo com as variações culturais de cada lugar, dando ao cliente o conforto de saber que encontrará seu sanduíche preferido independente do lugar. A chegada ao Brasil ocorreu em 1994.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira