Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

21/01/2016 - 06:00

Flavio de Pauw é o novo diretor-geral de mídia da Ogilvy Brasil


Executivo começa na agência em fevereiro para comandar as equipes de São Paulo e Rio.

São Paulo— Depois de anunciar Claudio Lima como seu novo VP Nacional de Criação, a Ogilvy Brasil divulga agora a contratação de mais um executivo para cargo de liderança. Flávio De Pauw foi convidado por Fernando Musa, CEO da Ogilvy & Mather Brasil, para ser o novo diretor-geral de mídia e começa a trabalhar na agência no dia 15 de fevereiro. O executivo é ex-AlmapBBDO e passará a comandar uma equipe com cerca de cem pessoas em São Paulo e na Ogilvy Rio. “O perfil do Flávio De Pauw tem tudo a ver com a cultura da Ogilvy. Além disso, é um profissional com passagens por importantes agências e que sabe liderar”, diz Musa.

De Pauw iniciou sua carreira em pesquisa de mídia e fez parte de uma geração que desenvolveu e validou ferramentas e sistemas utilizados até hoje. Depois passou para a área de planejamento de mídia. Já trabalhou em agências como Leo Burnett, JWT, Y&R e Africa.

Em sua carreira, também registra passagem pela Turner International. Em 2015 foi eleito o Profissional de Mídia do Ano pelo Desafio Estadão, além de ter sido um dos três indicados ao Premio Caboré. “Certamente é uma oportunidade desafiadora, pelo tamanho e visibilidade da Ogilvy. Agradeço ao Musa pelo convite e tenho certeza que iniciaremos um grande trabalho”, diz De Pauw.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira