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22/01/2016 - 08:40

OMO propõe pequenas revoluções em 2016


Crianças convidam o público a mudar o amanhã para as próximas gerações. Ação traz música “Revolution”, de autoria de John Lennon e Paul McCartney.

São Paulo — OMO, marca da Unilever líder na categoria de cuidados com as roupas, lança um convite: valorizar as pequenas revoluções que podem mudar o amanhã. A campanha #PequenasRevoluções tem como objetivo reforçar a proximidade da marca com seu público ao mostrar que diante de um momento de reflexão e mudanças de hábitos, pequenas ações diárias como conservação e reaproveitamento da água ou melhor uso do tempo, podem fazer a diferença.

“Estar há 57 anos na casa e ao lado dos brasileiros requer que as soluções apresentadas por OMO não se limitem às inovações na nossa linha de produtos. A nossa parceria vai além da lavanderia. Temos soluções que ajudam o consumidor com o melhor custo-benefício ou com impacto ambiental reduzido. Mas a nossa ambição é que isto seja apenas o gatilho para mudanças maiores e que beneficiem futuras gerações”, afirma Thais Hagge, diretora de marketing da marca OMO.

A campanha parte de uma perspectiva positiva onde crianças dão voz às “pequenas revoluções”. O filme apresenta meninas e meninos cantando a música “Revolution”, de autoria de John Lennon e Paul McCartney. Púlpitos improvisados se transformam em palco para que os pequenos deixem seu recado. O conceito é "Pequenas revoluções mudam o seu dia. E o amanhã delas também. Por isso, OMO convida você para juntos mudarmos o amanhã".

Desenvolvida pela F.biz, a campanha terá uma estratégia de Digital de alto impacto no Facebook, com ações com dicas de “pequenas revoluções” e convidando os consumidores a compartilharem as suas “pequenas revoluções”. Para Guilherme Jahara, CCO (chief creative officer) da F.biz, “a campanha fala sobre ter coragem para mudar comportamentos que influenciam as nossas vidas. É sobre ter um propósito de marca que vai além dela própria. É sobre deixar um legado para as crianças. É por elas que mudanças precisam ser feitas”.

OMO assina a campanha com a sua linha completa de produtos, reforçando os aspectos de custo-benefício e economia de água. Com OMO Multiação Pó, por exemplo, é possível economizar 60 litros de água ao realizar apenas um enxágue na máquina e obter o mesmo resultado. Já OMO Progress Total faz todo o trabalho duro em uma única lavagem, entregando praticidade aos consumidores.

. Filme: [http://we.tl/L9FAzNeMNL].

Agência: F.biz | Anunciante: Unilever — Omo | Nome: “Pequenas Revoluções” | Produto: Institucional | CCO: Guilherme Jahara | Diretores de criação: Marcelo Siqueira | Marcelo Torma| Criação: Armando Araújo | Gregory Kickow| Assistente: Michel Martins | Tipografia: Guilherme Jahara | Gregory Kickow | Produção/Agência: Iara Demartini| Art Buyer/Agência: Camila Serena | Amanda Costeski | Arte Finalista: Ricardo Sanches | Revisor: Angela Neves | Eliane Arakaki | Motion: Alexandre Arantes | Wesley Martins Silva | Alex Souza | Diretor de planejamento: Bertrand Cocallemen | Planejamento: Jade Romano | Paula Gardinalli | Maurilio Filho |Conteúdo: Renata Longhi | Ricardo Jahn | Mídia: Luciana Prado | Daniela Barbiere | Renata Caovilla | Mariana Almeida | Projetos: Rafael Greiner | Amanda Pretini | Atendimento: Roberto Grosman | Cristiani Palhares | Marilia Bairão | Aline Farias | Aprovação: Enzo Devoto | Thais Hagge | Yasmine Antacli | Juliana Soncini | Produtora: BossaNovaFilms | Produção: Magali Heinze | Direção: Gonzo Llorente | Produção Executiva: Edu Tibiriça e Sandra Othon | Atendimento Produtora: Paula Alves | Diretor de Fotografia: Kino | Montagem: Rafael Mesquiara | Finalização: Rodrigo Azambuja | Pós-Produção: BossaNovaFilms | Produtora/Som: Big Foote | Produção/Som: Chris Jordão & Equipe.

OMO é a marca líder no mercado brasileiro de detergentes pós e líquidos. A marca está presente em 75% dos lares brasileiros. A família OMO é composta pela linha Progress+, com OMO Progress+ em pó e OMO Super Concentrado Progress+, OMO Multiação Poder Acelerador pó e líquido, OMO Multiação com um Toque de Comfort Aloe Vera, OMO Multiação com um Toque de Comfort Original, OMO Multiação com um toque de Comfort Energy, a linha OMO desenvolvida para Roupas Delicadas & Escuras e a linha OMO Tira Manchas, lançada recentemente em todo o Brasil. |www.omo.com.br, www.facebook.com.br/omobrasil ou @omobrasil.

A F.biz nasceu no dia 13 de julho de 1999. Do site de entretenimento Fulano, passou a atuar como produtora e logo chegou ao topo do ranking das agências digitais independentes do País. Teve 70% do seu capital adquirido pelo WPP Group em 2011, quando começou a desenhar os primeiros contornos de sua posição atual. Hoje, a F.biz é uma agência de comunicação integrada. Unilever, Motorola, Nestlé, Claro, Subaru, Netshoes e Pernod Ricard são alguns dos clientes que contam com uma estrutura composta por cerca de 300 funcionários. Em 2015, a

F.biz conquistou os primeiros Leões de sua história no Festival Internacional de Criatividade de Cannes. Ganhou Prata em Outdoor com a campanha “Bolsos” e Bronze em Press com a campanha “Blind Spots”. A agência levou ainda uma Prata no Effie Awards com a campanha "O incrível só acontece com quem compartilha", criada para a Motorola. | www.fbiz.com.br.

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