Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

22/02/2008 - 12:45

Banco do Brasil inicia campanha promocional para conquistar universitários

A iniciativa prevê a mobilização de promotores, a utilização de outdoors e mídias eletrônicas e a organização de blitz – juntamente com emissoras de rádio – para divulgar alguns produtos financeiros do BB voltados para universitários. Nos campus de faculdades e universidades, o BB montará estandes e distribuirá brindes aos estudantes interessados em conhecer as vantagens da BB Conta Universitária.

Criada em 1997, a BB Conta Universitária é uma modalidade de conta-corrente disponível para estudantes com idade mínima de 16 anos, que oferece limite de crédito de R$ 500 mesmo para quem não tem renda. No caso de universitários que possam comprovar rendimentos, o limite será recalculado pelo Banco. Até o final de 2007, a instituição somava mais de 1,1 milhão de correntistas nesse segmento de mercado.

De acordo com o último censo do INEP (Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira), existem cerca de 4,8 milhões de estudantes universitários matriculados no país, com idade entre 18 e 24 anos, a maior parte (26%) residente nos estados da região Sul.

Limite de crédito mínimo de R$500,00 e cartão Ourocard International são algumas das vantagens que o Banco do Brasil oferece para conquistar novos clientes universitários neste início de ano letivo. O Banco realiza também ação promocional em 100 universidades do país para divulgar a conta BB Universitária.| BB/Brasília

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira