Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

GOL registra crescimento nas vendas pela Internet em 2007

Fator Brasil

São Paulo - A GOL Linhas Aéreas Inteligentes S.A. (Bovespa: GOLL4 e NYSE: GOL), controladora das companhias aéreas brasileiras GOL Transportes Aéreos S.A. ("GTA", companhia de baixo custo e baixa tarifa) e VRG Linhas Aéreas S.A., anuncia que a GOL Transportes Aéreos terminou 2007 com crescimento de 15% nas vendas pela internet. A Companhia comercializou, aproximadamente, R$ 4,3 bilhões em vendas brutas de passagens ao longo do ano por meio de seu website ( www.voegol.com.br ), o que corresponde a 80% de suas vendas brutas (passagens vendidas) em 2007 - totalizadas em R$ 5,4 bilhões. A receita operacional bruta de passageiros voados em 2007 foi de cerca de R$ 4,7 bilhões e a receita operacional líquida total foi de, aproximadamente, R$ 5 bilhões.

A venda de passagens online pela GOL simplifica o acesso dos passageiros aos serviços ofertados e proporciona às agências de viagens ganhos de produtividade, novos mercados e redução de custos.

"O crescimento de dois dígitos nas vendas online evidencia o fato de que clientes e agências de viagem procuram simplificar o processo de compra e reduzir custos," diz Tarcísio Gargioni, vice-presidente de Marketing e Serviços da GOL Linhas Aéreas. Ao longo do último trimestre de 2007, o site da Companhia recebeu uma média de 4,4 milhões de visitantes únicos por mês, crescimento de 23% ante o mesmo período de 2006.

Perfil - GOL Linhas Aéreas Inteligentes S.A. é controladora das companhias aéreas brasileiras GOL Transportes Aéreos S.A. e VRG Linhas Aéreas S.A.. GTA e VRG oferecem vôos diários para mais destinos no Brasil do que qualquer outra companhia aérea brasileira, ao mesmo tempo em que disponibiliza a tabela de vôos mais conveniente do país. Operam uma frota jovem e moderna de Boeing, as aeronaves mais seguras e confortáveis da classe, com baixos custos com manutenção, combustível e treinamento, e altos índices de utilização e eficiência. Ao acrescentar a isso serviços seguros e confiáveis, estimulando o reconhecimento das marcas e a satisfação do cliente, o serviço das companhias apresenta a melhor relação custo-benefício do mercado. Os planos de crescimento incluem o aumento de freqüências nos mercados em que já opera e o acréscimo de novos destinos tanto no Brasil como em outros países de tráfego intenso. |Site: www.voegol.com.br/ri | Por: PR Newswire

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira