Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

23/01/2016 - 06:59

Schwarzkopf Professional reúne embaixadores da marca no Brasil para apresentar Fibreplex


Entre os profissionais que puderam conhecer a tecnologia inovadora que mantém o equilíbrio e a saúde dos fios durante e após a coloração e descoloração estão Lucas Possetti e o Juha Antero.

São Paulo—A Schwarzkopf Professional, uma das principais marcas de cosméticos do mundo, reuniu Lucas Possetti e Juha Antero, seus embaixadores brasileiros para a América Latina, para conhecer seu novo lançamento mundial: a linha Fibreplex, que promete levar inovação e tecnologia de ponta aos salões de beleza e que protege o cabelo da quebra durante o processo de descoloração, clareamento e coloração.

Parte do evento foi realizada no escritório da empresa em São Paulo, na Lapa. Nesse período, a equipe da Alemanha, via videoconferência, representada por Christoph Kaul, Manjana Dietrich e Thomas Hippe, destacou os benefícios e diferenciais do novo produto. Já na parte da tarde, os profissionais produziram modelos já utilizando a nova tecnologia. Participaram ainda os embaixadores de outros países da América Latina, como Argentina, Colômbia e México, também por videoconferência.

A tecnologia Fibre Bond, presente nos produtos Fibreplex, é ativada quando entra em contato com qualquer sistema profissional de descoloração e coloração, interligando as fibras capilares, reforçando e selando as pontes do cabelo, reduzindo em até 94% a quebra dos fios. Por meio dessa tecnologia, os coloristas podem ousar mais sem o receio de comprometer a integridade do fio, até mesmo em cabelos já danificados. Com a nova linha é possível atingir tons ainda mais claros, sem alterar a volumagem da loção ativadora, nem aumentar o tempo de ação da coloração ou do descolorante.

A linha Fibreplex é composta por dois produtos para uso exclusivo em salão e um para manutenção em casa. Veja como funciona cada produto: . Bond Booster — O primeiro passo deve ser inserido na coloração ou produto de descoloração pelo cabeleireiro. A fórmula deste produto contém ativos que minimizam a oxidação de forma natural protegendo e reforçando as fibras do cabelo durante a coloração e minimizando os danos causados aos fios.

. Bond Sealer — Depois que o profissional realizar o processo de coloração ou descoloração e enxaguar completamente os cabelos, ele deve aplicar o segundo passo, para selar as cutículas. O Bond Sealer deve agir por cinco a dez minutos e depois enxaguar.

. Bond Maintainer — Este é o pós-tratamento que pode ser feito no salão ou em casa. O modo de aplicação é simples: tirar a umidade do cabelo com a toalha e aplicar o produto, deixando agir de cinco a dez minutos e na sequência enxaguar. Bond Maintaner pode ser usado uma ou duas vezes por semana. Essa etapa protege os fios dos danos naturais e do calor, e garante um resultado de cor mais duradouro.

A Schwarzkopf Professional nasceu em 1898, quando o químico Hans Schwarzkopf abriu, em Berlim, uma pequena farmácia com uma seção de perfumaria. Hans não gostava dos sabões caros e ásperos que eram utilizados para lavar os cabelos e criou, em 1903, seu primeiro produto, um shampoo em pó que se dissolvia na água. Em 1927 o talentoso Hans inventou o primeiro shampoo líquido e a empresa não parou mais de crescer e criar inovações. Em 1996 a Schwarzkopf Professional tornou-se subsidiária da Henkel, multinacional alemã líder em marcas e tecnologias que tornam a vida das pessoas mais fácil, melhor e mais bonita. Hoje possui uma linha completa de cuidados para cabelos, comercializada para profissionais em mais de 125 países, com as marcas Igora Royal, BlondMe, Bonacure, Essensity, 3DMen, Osis, Silhouette, Natural Styling, Strait Styling Glatt e Strait Therapy.

A Henkel opera no mundo todo com marcas e tecnologias líderes em três áreas de negócios: Laundry & Home Care, Beauty Care e Adhesive Technologies. Fundada em 1876, a Henkel ocupa posições de liderança no Mercado global nos setores de consumo e industrial com marcas conhecidas, como Persil, Schwarzkopf e Loctite. A Henkel emprega cerca de 50 mil pessoas e apresentou vendas de € 16,4 bilhões e um lucro operacional ajustado de € 2,6 bilhões no ano fiscal de 2014. As ações preferenciais da Henkel constam do índice DAX da bolsa de valores alemã. | www.henkel.com | SAC: 0800-704-2334 | www.schwarzkopf-professional.com.br

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira