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23/01/2016 - 07:18

M2G contrata novo consultor pré-vendas

Claudio Miraldo entra para a equipe da empresa especializada em soluções de CRM para a área de saúde.

São Paulo—Para aprimorar a qualidade das vendas e dos serviços oferecidos aos clientes, a M2G, empresa especializada em soluções de CRM e atendimento para canais digitais, anuncia a contratação de um novo Consultor Pré-Vendas. Claudio Miraldo terá como desafio mapear e diagnosticar oportunidades de evolução nas centrais de atendimento dos mais de 40 clientes da M2G, auxiliando nos levantamentos de implantação da plataforma de CRM e atuando nas diferentes iniciativas de prospecção e expansão do pipeline de vendas para os setores de Saúde e Seguros.

Graduado em Ciências Matemáticas pela FAI e mestrando Gestão em Sistemas de Saúde pela Universidade Nove de Julho, o profissional conta com ampla vivência no mercado de tecnologia da Informação, além de experiência em gestão de projetos e vendas corporativas de sistemas e soluções. Miraldo também já atuou como Consultor em projetos de melhoria de processos para Contact Center e criação de escritórios de projetos (PMO) para governança de TI.

"Trabalhar na M2G é uma oportunidade de poder aplicar minha experiência em melhoria de processos em operadoras de saúde, implantação de centrais de atendimento e também um desafio para colocar em prática os trabalhos acadêmicos realizados em administração de sistemas de saúde," comenta Claudio Miraldo, Consultor Pré-Vendas da M2G.

Perfil—A M2G é uma empresa de soluções inovadoras de atendimento para empresas dos setores de saúde e seguros. Diariamente processa milhares de solicitações de clientes em sua plataforma multicanal que atende aproximadamente 100 empresas. Sempre antenada com a forma como as pessoas utilizam a tecnologia no dia a dia, criaram uma plataforma completa de gestão de atendimento do 1º nível ao backoffice, suportando tratamento de diferentes canais, como webform, redes sociais, e-mail, chat mobile, telecom e FAQ. O tratamento das demandas é feito pelo Workflow 360º, que possui histórico unificado do cliente, Analytics, gestão de SLA’s e automação via atendente virtual inteligente. Todas as soluções são em nuvem, flexíveis e de fácil integração a sistemas já existentes nas empresas.

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