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23/02/2008 - 12:15

Unified Command and Control da Aspect Software nomeado produto do ano de 2007

Solução foi reconhecida pela inovação e capacidade de virtualização para contact centers.

São Paulo — A Aspect Software, Inc., uma das maiores organizações mundiais focada em contact centers, recebeu da revista Internet Telephony o prêmio Produto do Ano 2007 para sua solução Unified Command and ControlTM (Controle e Comando Unificado), que permite às centrais de contato centralizarem relatórios, roteamento, administração e gerenciamento de fluxo de trabalho para até 40.000 agentes em mais de 40 centrais de contato.

"Hoje, as empresas estão concentradas em reduzir a complexidade, baixar custos e aumentar a agilidade de seus negócios", diz Mike Sheridan, vice-presidente sênior de estratégia e marketing da Aspect Software. "O Unified Command and Control é um componente essencial em nossa abordagem unificada, que ajuda as organizações a atingirem estes objetivos, simplificando o gerenciamento e o controle de várias centrais de contato e aplicações, sem se importar se elas estão baseadas em VoIP (Voice over Internet Protocol) do tipo SIP (Session Initiation Protocol) ou em plataformas tradicionais de voz”.

Sheridan acrescenta: "O Unified Command and Control está tornando a virtualização uma realidade para nossos clientes de contact center que necessitam de maior controle, flexibilidade e escalabilidade, ao mesmo tempo em que aproveitam os investimentos em tecnologia existente. Estamos extremamente satisfeitos em receber este reconhecimento da revista Internet Telephony , que ressalta o valor da abordagem unificada da Aspect".

Disponibilizado em novembro de 2007, o Unified Command and Control consolida dados de várias aplicações das centrais de contato, eliminando áreas de duplicação e reduzindo custos operacionais associados ao gerenciamento de perfis de agentes. A solução permite às empresas utilizarem um sistema para facilitar todas as mudanças, acréscimos e trocas de agentes em diferentes instalações, além de viabilizar nós locais, garantindo às empresas a continuidade durante uma falha local de rede ou na eventualidade de um desastre. Construído sobre uma arquitetura orientada a serviços (service oriented architecture - SOA), o Unified Command and Control pode ser estendido para produtos que também sejam baseados em padrões abertos.

"A Aspect Software demonstrou seu compromisso com a qualidade e excelência, ao mesmo tempo em que atende às necessidades reais de mercado. A Internet Telephony está feliz em conceder o prêmio Produto do Ano 2007 para o Unified Command and Control", diz Rich Tehrani, presidente da TMC e editor-chefe da revista Internet Telephony . "Estamos orgulhosos em homenagear seu trabalho e conquistas e aguardamos ansiosamente mais soluções inovadoras da Aspect Software no futuro".

Perfil da Aspect Software - A Aspect Software, Inc. fundou o setor de contact centers e hoje é a maior companhia do mundo especializada exclusivamente em comunicações unificadas para essas centrais de relacionamentos. Nossas soluções integradas, prontas para serem adaptadas às necessidades dos departamentos de TI, auxiliam dois terços das empresas da lista Fortune Global 100 e uma diversidade de pequenas e médias empresas a darem capacidade de comunicação aos seus processos de negócios de atendimento ao cliente, cobranças, vendas e telemarketing. | www.aspect.com.

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