Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

27/01/2016 - 07:37

Chilli Beans lança sua campanha de verão 2016


O processo criativo foi desenvolvido pela FractaMoma em parceria com o Instagram[Campanha de Verão 2016 Chilli Beans].

A Chilli Beans anuncia sua nova campanha, que para este verão, vem com inspiração nos sete mares, em um cenário onde modelos aparecem usando peças da marca enquanto arrumam um navio para o embarque dos passageiros. O processo criativo foi desenvolvido pela FractaMoma, agência de publicidade da Chilli Beans, em colaboração com o Facebook Creative Shop, dedicado também ao Instagram.

"Estamos muito felizes com o resultado dessa campanha que transmite o DNA da Chilli Beans de forma brilhante", comenta Caito Maia, criador da marca. As imagens e vídeos serão veiculados na Rede Globo e publicados na internet.

"Foi um desafio criar esta campanha, que teve a colaboração da equipe do Instagram. Este canal pede uma linguagem própria e de alto impacto visual, e é claro que adicionamos boas doses de pimenta", conta José Caporrino, diretor de criação da FractaMoma.

Os óculos que estampam a campanha estão à venda nas lojas Chilli Beans, desenhados pelos designers da marca. A Chilli Beans, marca de óculos e acessórios presente em nove países, apresenta opções semanais com novos produtos para agradar a todos que querem passar o verão bem protegido.| www.chillibeans.com.br.

Diretor de criação: José Caporrino | Direção de arte: Guilherme Albino | Criação Instagram: Rafael Prellwitz | Fotos: Marlon Brambilla | Vídeo: Janela Digital/ Mauricio Jordy | Planejamento: Ana Caporrino / Jéssica Araújo | Planejamento Instagram: Renato Carneiro | Stylist: Daniela Garcia | Make & Hair: Gabrise Fiordelísio | Modelos: Christian Reginato - Closer Models/ Felipe Guerra - Mega Model/ Svetlana - Closer Models. | SAC Chilli Beans 0300 555 0300 | www.chillibeans.com.br

A Chilli Beans iniciou suas atividades no final dos anos 90, sob o comando do empresário Caito Maia. Mais de 15 anos depois, e hoje consolidada como a maior rede especializada em óculos escuros da América Latina, a empresa tem 620 pontos de venda, incluindo Brasil, Portugal, Estados Unidos, Colômbia, Kuwait, Peru, Abhu Dhabi e México. Com forte presença na Califórnia, nos Estados Unidos, a marca abriu em dezembro de 2014 a primeira Flagship internacional, em Santa Mônica.

Tendo o fast fashion como plataforma de negócios, lança semanalmente dez modelos de óculos de sol, cinco de relógios e três de armações de grau. Vale lembrar que a Chilli Beans foi pioneira no conceito de ótica self service, que permite ao cliente manusear e experimentar os produtos, e também a primeira marca do segmento a inaugurar uma máquina de customização, que permite que o cliente fabrique seus próprios óculos. Recentemente, a marca foi eleita a melhor franquia do Brasil, pela Associação Brasileira de Franchising.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira