Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

27/01/2016 - 07:37

Nutrimetics lança a linha de maquiagens NC express

Com produtos “must have” de maquiagem, a marca aposta em linha moderna e acessível, com itens essenciais que prometem atender às necessidades do dia a dia.

São Paulo— A Nutrimetics, marca de cosméticos australiana da Tupperware Brands Brasil, anuncia o lançamento de mais uma linha de maquiagem, a NC Express, que carrega no próprio nome a ideia de uma maquiagem rápida, com produtos-chave para um look casual.

Inspirada na relação das mulheres com os itens considerados indispensáveis na hora de compor a make, a Nutrimetics investiu na criação de produtos essenciais que não podem faltar em um nécessaire, resultando na linha NC Express, com elementos que atendem às necessidades do dia a dia, com a alta qualidade exigida pela mulher brasileira e com preços mais acessíveis ao público da marca.

Nesta fase de lançamento, a linha apresenta o NC Express Batom Nutrimetics, que chega inicialmente com cinco opções de cores — Quick Nude, Day by Day, Sunday Morning, Be Ready e Hurry Up –— indicadas para diferentes ocasiões, como uma tarde no shopping, um dia corrido de trabalho, um passeio de domingo, um encontro com amigos e até a viagem tão esperada.

Além dos batons, o NC Express Máscara para Cílios Alongadora vem como um item a mais para compor a linha dos indispensáveis. Com ativos como o D-Pantenol, que promove hidratação prolongada, aliados ao formato da escova, que contribui para o alongamento e para a separação dos cílios, o resultado é um olhar marcante e impecável.

A linha NC Express estará disponível no Vitrine 2 (catálogo de vendas de Nutrimetics), em vigência de 28 de janeiro a 24 de fevereiro de 2016.

Preços disponibilizados no Vitrine 2: NC Express Batom Nutrimetics – R$ 39,00 a unidade. NC Express Máscara para Cílios Alongadora – R$ 46,00 a unidade.

Nutrimetics —Fundada há 45 anos, a Nutrimetics é uma marca premium de cosmético internacional da Tupperware Brands, que oferece sofisticação, glamour e inovação, em formulações com ingredientes altamente selecionados. Na Austrália, a Nutrimetics foi reconhecida no ano de 2013 como a empresa Top of Mind como skin care e marca Premium de hand care, segundo o instituto Euromonitor. No mesmo ano, foi a marca Top of Mind em hidratante facial e marca de cuidados corporais na Nova Zelândia.

Mais do que uma marca, a Nutrimetics oferece oportunidades de negócios, pois os produtos são comercializados em todo o Brasil, por meio da venda por relacionamento no mesmo catálogo da Tupperware. A consultora pode escolher revender somente cosméticos e não necessariamente produtos Tupperware. [www.nutrimetics.com.br, e nas redes sociais].

Tupperware— Presente há 39 anos no Brasil, a Tupperware Brands, líder global em produtos inovadores, atua em mais de 100 países e conta com cerca de 2,9 milhões de Consultores no mundo. O sucesso da Tupperware está ligado ao design e à qualidade dos produtos, que têm dez anos de garantia; às reuniões domiciliares, que hoje chamamos de “Experiência Tupperware”, nas quais as Consultoras apresentam soluções práticas e inovadoras, e à excelente oportunidade de crescimento profissional. A marca já se tornou sinônimo de sua categoria devido à diversidade e à qualidade de seus produtos. [www.tupperware.com.br e redes sociais.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira