Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

27/01/2016 - 07:56

O dia que a Durolen tomou conta do Mr.Catra


O carnaval da Duloren não será feito de samba, a marca terá como estrela da sua campanha o Mr.Catra. Conhecido não só pelos seus polêmicos funks, Catra se tornou uma figura popular pelo seu comportamento pessoal. Pai de 32 filhos e comprometido com três mulheres diferentes, o cantor será dominado pela mulher Duloren.

A campanha coloca a mulher no seu lugar de dona próprio corpo e das suas vontades. Personificada pela modelo Monique Storch, que trabalha com a Duloren há 13 anos, o poder feminino ganha força e formas curvilíneas. O empoderamento feminino fica ainda mais claro ao ver a virada surpreendente na postura do Mr. Catra.

Famoso pelo seu harém, o funkeiro estará na coleira diante do poder da Duloren. Nas nuvens, aos pés ou de joelho o cantor está rendido. Mr. Catra diz que “ninguém gosta mais de mulher no mundo do que eu”. Mas diante de beleza e da sensualidade da mulher Duloren só existe espaço para ela no mundo do funkeiro.

“A Duloren sempre colocou a mulher em primeiro plano e nesta campanha não seria diferente. Mesmo usando o Mr. Catra que é uma figura dominadora, nós conseguimos mostrar que a mulher que usa Duloren tem o poder de conquistar até este homem”, explica a diretora de marketing da marca, Denise Areal.

Criada pela X-Tudo Comunicação Completa, a campanha é um marco nas mais de 30 peças já feitas por Márcio Freitas para a marca durante esses três anos de parceria. Com essa campanha publicitária, a Duloren mostra que a essência da mulher real é forte e decidida. A nova campanha será veiculada exclusivamente na mídia online e nas redes sociais da marca (Twitter e Facebook e Instagram).

Agência: X-Tudo Comunicação Completa | Diretor de Criação: Alexandre Borges | Criação: Thiago Martins e André Belaggio | Fotografia: Márcio Freitas (Studio Márcio Freitas) | Finalização: Cristiano Ferreira | Modelos: Monique Storch e Mr.Catra | Atendimento: André Barros | Planejamento: Marcelo Gorodicht | Aprovação: Denise Areal e Roni Argalji.

A Duloren é a maior marca em distribuição de moda íntima do País, com 22 mil pontos de venda. Referência em qualidade no marcado de lingerie, com peças que combinam sensualidade, sofisticação e conforto, a empresa produz 1,2 milhão de calcinhas e sutiãs por mês.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira