Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

28/01/2016 - 07:18

Victorinox Classic Sport desperta o espírito esportivo com personalidade masculina

Com toque de maçã verde, alecrim e lavanda, fragrância exala independência e anseio por experiências desafiadoras. São Paulo — Victorinox Classic Sport é um perfume esportivo, leve e fresco, que exala independência e um anseio de experiências desafiadoras. Possui em sua composição maçã verde, semente de Yuzu, coentro, alecrim, lavanda e cedro que despertam um desejo de aventura e dão a fragrância um toque esportivo com personalidade masculina. Como contraste achamos nesta fragrância o âmbar branco e uma pitada de almíscar que realça a sensualidade.

A inspiração —A fragrância Victorinox Classic Sport serviu como inspiração para o aventureiro Stuart B., que tinha a ambição de viajar sozinho e conhecer paisagens maravilhosas. Ele decidiu viajar por quatro dias no meio das montanhas com a sua única companheira, uma bicicleta.

Já no primeiro dia teve um pequeno acidente, caiu da bicicleta e o pneu da frente saiu, alertando o momento de voltar para a casa. Porém Stuart lembrou que carregava em sua mala o Bike Tool da Victorinox, que entre inúmeras utilidades para o ciclista, possui alavanca para troca de pneu. Graças ao acessório, conseguiu arrumar a bicicleta e continuou sua aventura que estava só começando.

Preços sugeridos: .Victorinox Classic Sport EDT 50ml =R$260,00 | .Victorinox Classic Sport EDT 100ml =R$390,00.

Victorinox —Em 1884, Karl Elsener fundou, em uma cidade próxima dos Alpes Suíços, a Victorinox, uma oficina de cutelaria para produzir canivetes. O nome da nova empresa surgiu da junção do nome Victoria, mãe do fundador, e inox, em referência ao aço inoxidável usado nas lâminas e nos acessórios dos canivetes, que foram criados inicialmente para uso exclusivo dos soldados do exército suíço. A ideia de oferecer um produto compacto e firme, com várias funções combinadas em uma única ferramenta, revolucionou o mercado e tornou-se uma lenda. Desde então, a marca destaca-se pela excelência em multifuncionalidade e inovação de seus produtos. Hoje a empresa é dirigida pela quarta geração da família, com Carl Elsener Jr. à frente dos negócios, e oferece aos consumidores seis linhas de produtos: canivetes, relógios, cutelaria, malas, perfumes e roupas. A Victorinox é conhecida por milhões de pessoas em todo o mundo, que associam a marca aos típicos valores suíços, como qualidade, funcionalidade e design icônico; além do estilo de vida.

Royal Opera —Grupo fundado em 1968, em Manaus, o Grupo Top tem sido considerado pioneiro no campo de perfumaria no Brasil. Hoje, ela é composta por várias empresas. Em 2007 o grupo decidiu criar uma nova divisão dedicada exclusivamente à distribuição de perfumes no Brasil surgindo, assim, a "Royal Opera Luxury Brands". Graças à experiência do Grupo, sua consolidação no mercado local e o know-how adquirido ao longo destes anos, além da ampla e inovadora estrutura de logística, a Royal Opera consegue oferecer o melhor em termos de criatividade, eficiência e profissionalismo no segmento de distribuição seletiva. Entre as marcas distribuídas no Brasil estão: Cartier, Balmain, Lalique, Grès, Carven, maquiagens Arcancil entre outras.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira