Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

29/01/2016 - 07:51

Pier Mauá apresenta novo site e aprimora comunicação visual no terminal de cruzeiros


Concessionária amplia diálogo com o público nas redes sociais.

O Pier Mauá começa 2016 com novidades para os turistas dos cruzeiros e para o público que deseja saber mais sobre as atividades da concessionária. O novo site da empresa [www.piermaua.rio], já está no ar. Com belas imagens e navegação otimizada para qualquer dispositivo, o canal apresenta a história do Píer Mauá, documentação necessária para as viagens, calendário de chegada de navios, galeria com fotos de eventos e as muitas notícias sobre esta alta temporada.

Além do novo site, a concessionária também começou a investir na ativação e força da marca "Pier Mauá" nas redes sociais. Sob a gestão estratégica da simples.net - especializada em comunicação digital e integrada, a empresa reforçou sua presença no Facebook ao investir em conteúdo diversificado e informativo e criou o perfil da empresa no Instagram, que já conta com mais de 8 mil seguidores, em pouco mais de um mês de existência.

O Pier Mauá também está investindo no aperfeiçoamento da comunicação com os turistas dos cruzeiros. Placas com mapas de localização e pontos turísticos próximos, folder com dicas de aplicativos para criar rotas de passeios, ver os melhores trajetos e pedir táxis mais rápidos são alguns dos recursos que os visitantes encontrarão ao chegar no porto do Rio. Com estas dicas, os turistas dos cruzeiros, que em sua maioria permanecem apenas um dia no Rio de Janeiro, podem planejar visitas a locais próximos do porto de forma rápida e fácil.

“Aprimoramos a nossa comunicação interna porque percebemos o quanto este serviço é importante não só para o turista, mas também para a cidade do Rio, porque gera uma mudança muito positiva de comportamento. O turista bem informado, que sabe como aproveitar melhor o tempo e como se locomover, com certeza tende a explorar mais pontos turísticos do que aqueles sem informação na palma da mão”, explica Denise Lima, diretora de marketing do Pier Mauá.

O objetivo é incentivar o turista a sair do terminal e explorar ao máximo o que a cidade tem a oferecer, principalmente neste momento, em que o acesso dos passageiros sofreu mudanças devido às obras de implantação do Porto Maravilha.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira