Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

29/01/2016 - 07:58

ZAP usa geolocalização em campanha e torna-se fonte de conteúdo para a Elemídia


São Paulo— Até o fim de 2016, o ZAP [zapimoveis.com.br], portal líder no segmento imobiliário, está presente na Elemídia para comunicar as oportunidades de imóveis que o portal oferece em todo o Brasil.

Com foco nas pessoas que trabalham longe de casa, a ação criada pela FCB Brasil, vai usar a geolocalização como recurso para mostrar o número de imóveis que estão perto do lugar onde as vinhetas estão veiculando. Em três momentos diferentes do dia, a chegada ao trabalho, almoço e volta pra casa, as pessoas serão impactadas por mensagens como “Cansado de tanto trânsito? ZAP tem 1.579 imóveis no Brooklin”. As peças fazem parte da campanha Motivos, lançada em 2014, e trazem a assinatura “Você tem um motivo, ZAP tem um imóvel”.

Além disso, o portal vai disponibilizar o conteúdo que produz sobre mercado imobiliário, decoração e manutenção do lar, publicados diariamente na revista online ZAP em Casa, para veicular também nas telas da Elemídia.

Mais de dez milhões de pessoas serão impactadas pela campanha em cidades como São Paulo, Curitiba, Belo Horizonte, Brasília e Rio de Janeiro.

Título: Motivos para mudar | Produto: ZAP | Agência: FCB Brasil | Chief Creative Officer: Joanna Monteiro | Diretor Executivo de Criação: Fabio Simões (Simon) | Diretor de Arte: Ricardo Silveira | Redator: Marcelo Sato | Produção Digital: ZAP | Art Buyer: Tina Castro, Daniel Gonçalves e Carolina Silva | Projetos: Gerson Lupatini e Heloisa Gomes | Atendimento: Mauro Silveira, Pedro Führer, Lucas Rodrigues e Renata Batalha | Planejamento: Rapha Barreto, César Fuster e Rafael Gonçales | Mídia: Alexandre Ugadin, Sergio Brotto, Camila Gazzano, Vinicius Conilho e Gabriela Monteiro | Aprovação do cliente: Renata Kac e Samia Marcon.

A FCB Brasil é uma agência de publicidade brasileira, integrante da rede internacional Foote, Cone & Belding, que foi a primeira agência de propaganda do mundo. Também faz parte do grupo internacional de agências IPG (Interpublic Group). Atualmente é presidida por Aurélio Lopes que também é Chairman para a América Latina. Além da sede localizada na Avenida das Nações Unidas, em São Paulo, a agência também possui uma unidade na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Para mais informações acompanhe as notícias da agência no Facebook, Twitter, Instagram, YouTube e LinkedIn.

– O ZAP [www.zapimoveis.com.br] é o maior portal imobiliário do Brasil. Empresa do Grupo Globo, o site se destaca por reunir o maior e mais qualificado número de ofertas, além de soluções e informações para quem quer alugar, comprar ou vender. Com uma base de dados atual e confiável, o ZAP também fornece informações estratégicas para analistas do Brasil e do exterior sobre as relações entre a oferta e a demanda de imóveis em todo o País. Possui mais de 7 milhões de usuários e mais de 11 milhões de visitas por mês às suas 600 mil ofertas listadas.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira