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30/01/2016 - 07:39

AllCare Benefícios muda plataforma tecnológica

E lança em primeira fase aplicativo inovador para corretores de planos de saúde médicos, odontológicos e de seguros

Com investimentos de mais de R$ 10 milhões e nove meses de desenvolvimento, Administradora de Benefícios que é uma das líderes de mercado lança, em parceria com a Ernst Young, nova tecnologia que agilizará o processo de contratação de vários tipos de planos de saúde e seguros.

Plataforma disponibilizará ao corretor opções de gestão da carteira de clientes, facilitando a comunicação entre a administradora, corretores, operadoras de saúde e seguradoras.

O lançamento de uma nova plataforma tecnológica disruptiva (inovadora) promete revolucionar o mercado de saúde, conferindo mais agilidade, qualidade e confiabilidade ao processo de venda e gestão de planos de saúde, médicos e odontológicos e seguros em geral. Trata-se do aplicativo “AllCare Corretor”, um sistema que centraliza e possibilita o compartilhamento de informações com os sistemas corporativos da AllCare Benefícios.

Todo processo ocorre em poucos toques, na palma da mão, de forma integrada aos mais modernos sistemas de gestão corporativa, como o ERP da AllCare, desenvolvido pela TopDown e com o CRM, da Salesforce.

A novidade está sendo anunciada pela AllCare Benefícios, uma das líderes de mercado na comercialização de planos de saúde corporativos, coletivos por adesão, planos para pequenas e micro e empresas, consultoria e gestão personalizada de benefícios em todas as suas 13 filiais, estrategicamente localizadas nas principais capitais do Brasil.

O anúncio desta nova tecnologia foi recebido com entusiasmo por mais de 6 mil profissionais do mercado de saúde e do mercado segurador, que participaram da AllFest, evento de lançamento do aplicativo em São Paulo, Brasília e Rio de Janeiro.

— Hoje as propostas levam, em média, de três a quatro para chegar à administradora. Com o envio online, ganha o corretor, que recebe a confirmação de envio em tempo real, e o cliente, que tem o processo de adesão reduzido. Outro ganho incrível será a agilidade com que o kit com a carteirinha chegará à casa do cliente — destacam os irmãos Rafael e Felipe Batista de Carvalho, da Estilo Corretora, de São Paulo, que estão no mercado há 10 anos.

Atualmente, o Brasil ocupa a 6º posição no ranking mundial de usuários de smartphone. O lançamento do aplicativo é a primeira de algumas soluções inovadoras que serão anunciadas ainda no primeiro semestre de 2016 pela AllCare no mercado de planos de saúde e seguros, garante José Luiz de Carvalho Junior, CEO da empresa.

Com experiência de 30 anos no mercado, sendo 14 deles à frente de equipes de vendas, o executivo observa que a incorporação da tecnologia foi um passo importante num momento em que a companhia registra crescimento em receita, carteira de clientes e da sua força de vendas pelo Brasil.

— Em 2015, crescemos 56% na carteira de beneficiários, chegando a 330 mil clientes e emitimos mais de R$ 1 bilhão em prêmios, comemora Carvalho Junior.

Funcionalidades — Desenvolvido inicialmente na versão Android e Plataforma Web, o aplicativo centraliza e compartilha as informações com os outros sistemas corporativos da companhia. Em breve também será disponibilizada em plataforma IOS.

Entre suas funcionalidades, destacam-se: a habilitação do corretor, cotações online, captura de documentação digital, captura da biometria do cliente via bluetooth, captura de imagem facial, geolocalização do ato de contratação pelo cliente, acompanhamento de propostas e carteira de clientes, recebimento de indicações de vendas, emissão de segunda via de boletos bancários, consulta e atualização cadastral de clientes, SMS, integração com e-mail e Whatsapp, entre outras.

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