Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

02/02/2016 - 06:05

Mercado Eletrônico tem novo diretor de Canais

Com foco no Programa de Canais para expandir sua capilaridade no Brasil, a empresa promove Paulo Rosanova como diretor desta área.

São Paulo—O Mercado Eletrônico, líder na América Latina em comércio eletrônico B2B, anuncia Paulo Rosanova como novo diretor de Canais da empresa. Há 12 anos na companhia, o executivo ocupava o cargo de diretor comercial e, agora, passa a focar na expansão da empresa por meio de parceiros.

“Uma das metas este ano é expandir nossa capilaridade no Brasil e, por isso, colocamos o Programa de Canais como um dos principais focos em 2016”, afirma Rosanova. “Ter parceiros bem relacionados em suas regiões nos garante alcance em locais onde não temos presença estruturada. Essas alianças certamente apoiarão o crescimento do Mercado Eletrônico”, completa.

Com início em 2012, o Programa de Canais do Mercado Eletrônico divide seus parceiros em três categorias: Vendas, responsáveis por comercializar as soluções da empresa, Implantadores, que negociam e implementam os serviços dentro dos clientes, e os Operadores, os quais gerenciam a plataforma da empresa na terceirização dos processos de compras. Além de benefícios de políticas de comissionamento, todos os canais recebem treinamentos, suporte técnico e comercial. “Nosso principal objetivo é manter os parceiros atualizados com relação ao nosso portfólio, assim, podem oferecer as soluções mais adequadas de acordo com o cliente”, explica Rosanova.

Anteriormente, a área de Canais era responsabilidade de Nei Tremarin, que também acumulava a diretoria de Marketing. Tremarin segue como CMO (Chief Marketing Officer) e acumula a liderança da expansão do Mercado Eletrônico para os Estados Unidos.

O Mercado Eletrônico é líder, na América Latina, em fornecimento de soluções tecnológicas e serviços para as áreas de Compras e Suprimentos das companhias, ajudando na redução de custos e melhoria de performance. Com escritórios no Brasil, Portugal e Estados Unidos, a empresa já contabiliza mais de 1 milhão de fornecedores em sua plataforma. Por ano, são transacionados R$ 70 bilhões em negócios pelos sistemas do Mercado Eletrônico – fruto de negociações entre fornecedores e compradores. | www.me.com.br.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira