Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

03/02/2016 - 08:07

Coqueiro lança Patê de Atum Light

Com 27% menos de calorias, a versão light chega ao mercado a partir de fevereiro.

Para atender aos consumidores que buscam uma alimentação leve e saudável no dia a dia, a Coqueiro —referência em pescados —, desenvolveu No Centro Técnico da marca a versão light do Patê de Atum. Com menos 42% de gordura e 27% de calorias, comparado ao tradicional, o Patê de Atum Light chega em todas as lojas do País, a partir de fevereiro.

“A procura por refeições balanceadas está cada vez maior. Com a novidade, buscamos aumentar ainda mais a nossa atuação no mercado, oferecendo opções práticas e saudáveis”, explica Adriane Azevedo, gerente de marketing da Coqueiro.

O novo produto da Coqueiro é ideal para acompanhar biscoitos de arroz, lanches e canapés.

A novidade light completa o portfólio de patês de atum da marca, que mantém o sabor caseiro e estão disponíveis nas opções Tradicional, Azeitonas Verdes e Toque de Pimenta.

Lançamento.: Patê de Atum Light | Preço sugerido: 6,90 [www.coqueiro.com.br].

Camil Alimentos —Uma das maiores empresas de alimentos da América Latina, a Camil iniciou sua trajetória no mercado nacional em 1963. Atualmente, conta com portfólio de marcas top of mind em seus segmentos no Brasil e em outros quatro países da América do Sul. São elas: Camil, Coqueiro, União (Brasil), Saman (Uruguai), Tucapel (Chile), Costeño (Peru) e La Loma (Argentina). Com uma equipe de aproximadamente 6.500 colaboradores nos países em que atua, o grupo conta com 34 unidades e exporta para mais de 50 países.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira