Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

03/02/2016 - 08:24

Olla lança web serie durante o Carnaval 2016

Marca mostra a pegação e curtição dos blocos de rua do Rio de Janeiro pela ótica de quatro jovens.

Olla, marca de preservativos que defende que sexo não deve ser tabu, lança neste Carnaval sua web serie Bloco do Prazer. A marca selecionou quatro jovens para passar os quatro dias de festa em uma casa no Rio de Janeiro curtindo o melhor que o Carnaval de rua carioca pode oferecer. O programa será transmitido em seis episódios, que estarão disponíveis na fanpage e no canal de YouTube da marca, e terá trilha sonora composta pelo carioca Rodrigo Maranhão, do tradicional bloco Bangalafumenga.

O primeiro episódio do Bloco do Prazer vai ao ar no dia 5 de fevereiro - sexta-feira que antecede o feriado do Carnaval - e, além de mostrar um pouquinho mais sobre os quatro participantes, vai apresentar um tutorial de fantasias para a folia. Ao longo dos outros episódios, o grupo vai discutir assuntos como tabus e preconceitos relacionados ao sexo e, principalmente, curtir o Carnaval como nunca, com muita segurança. Os bastidores da produção poderão ser acompanhados no Snapchat oficial da marca – ollaoficial – que fará sua estreia junto com as filmagens.

Para Jurema Aguiar, Diretora de Marketing de Olla, o lançamento do Bloco do Prazer chega para fortalecer ainda mais a presença da marca no meio digital e aproximá-la de seus consumidores. “Olla é uma marca que quebra tabus e desafia padrões, e que defende, antes de mais nada, o estilo de vida de cada um. Este posicionamento, aliado a ações de marketing ligadas ao universo da música e das baladas, aproximou a marca naturalmente do público jovem”, afirma a executiva. “Para o Carnaval 2016, preparamos, além das ativações em blocos famosos do Rio de Janeiro, uma maneira inovadora de abordar o sexo e a conscientização do sexo seguro durante o Carnaval: nossa web serie Bloco do Prazer, com comunicação totalmente voltada ao meio digital, fortaleza da marca”, completa.

Para acompanhar todas as ações e novidades de Olla, acompanhe o Snap, a fanpage, o site, Twitter e o Instagram da marca: ollaoficial [https://www.facebook.com/OllaOficial, www.olla.com.br, @ollaoficial e @ollaoficial].

Olla possui um portfólio completo de preservativos masculinos, com produtos diferenciados e divertidos como Olla Canela Hot, Olla Prolong e Olla Stimulus, e também os lubrificantes íntimos Olla Gel e Olla Ice Gel, que oferecem conforto e diversão para seus consumidores. Todos os produtos Olla são desenvolvidos com a mais alta tecnologia e testados eletronicamente.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira