Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

05/02/2016 - 07:39

Coppertone® e família Medina apresentam: Um presente para Gabriel Medina


Em novo filme, feito pela agência Salve, mãe e shaper de Gabriel Medina preparam surpresa para surfista e sua irmã caçula.

São Paulo— Coppertone® inicia 2016 com o filme “Um Presente para Gabriel Medina”, produzido exclusivamente para a internet pela Agência Salve. Em parceria com a família e o shaper do surfista, a marca preparou uma surpresa para o campeão mundial poder surfar com Sophia, sua irmã mais nova: uma prancha exclusiva com pintura que sinaliza os picos de maior incidência dos raios solares, lembrando a hora de reaplicar o protetor. O presente ainda vem com uma unidade do protetor solar Coppertone® Sport já acoplado, que ajuda a garantir a proteção que a mãe, Simone Medina, deseja para os filhos tanto fora quanto dentro d’água.

A ideia da surpresa surgiu após uma confissão de Simone para a equipe de Coppertone®. Ao ver a caçula seguir os passos do irmão surfista e passar horas entre as ondas, ela percebeu que a proteção teria que ser redobrada. A equipe de Coppertone®, Felipe Medina (o filho do meio), e o shaper Johnny Cabianca resolveram ajudar Simone, desenvolvendo uma prancha para que os dois irmãos possam surfar juntos e se manterem protegidos contra os efeitos nocivos dos raios solares, que tanto preocupam quem pratica o surf. O filme traz para o público a oportunidade de conhecer um lado mais pessoal da família Medina, em especial a relação do campeão mundial com a mãe e a irmã mais nova. “Com a Sophia, o Gabriel resgata a criança que está adormecida nele, já que ele foi competir profissionalmente desde menino”, revela a mãe.

Essa ação segue a estratégia da marca, iniciada no ano passado, de reforçar sua presença no mercado brasileiro. “Por conta da parceria que temos com o Gabriel Medina, acabamos tendo bastante contato com a família e pessoas mais próximas dele. Queremos que os fãs da marca e do Medina também possam curtir um pouco desse contato mais pessoal e engajar as pessoas com um conteúdo autêntico”, afirma a gerente de Marketing de Coppertone®, Ana Luiza Borges. “Mais do que proteção solar, Coppertone® está presente em todos os momentos e proporciona experiências únicas aos amantes do sol”.

"Apresentamos um filme que reúne várias belezas: a beleza do surfe, das ondas e do mar e a beleza das relações familiares, de enxergar o Gabriel como irmão e filho e não apenas como atleta", completa James Scavone, diretor de criação da Salve.

Agência: Salve | Título: Um Presente para Gabriel Medina | Direção de Criação: James Scavone e Ricardo Schreiner | Direção de Arte: Juliana Martins, Ricardo Schreiner, Lula Souza | Redação: James Scavone e Carol Pontes | Atendimento: Manuela Papa e Marcella Spada | RTV: Taiana Dutra | Produtora: HDAniel | Direção: Henrique Daniel | Produção: Carolina Knudsen | Coord. Produção: Isabela Madanel | Atendimento: Graça Mendes | Edição e Pós produção | Produtora: Malabar filmes | Direção de pós Produção: Juba Perrone | Supervisão de Pós Produção: Bira Lavor | Coord. Pós Produção: Denise Rosa | Edição: Thais Bologna | Animação: André Reis e Gustavo Schrank | Colorista: André Reis | Trilha sonora: Sustain Studios | Aprovação Cliente: Fabio Caprio, Ana Luiza Borges, Stephanie Castus, Gabriel Maia.

Coppertone®, marca líder em proteção solar nos EUA, chegou ao Brasil em 1960 e integra a área de Consumer Care da Bayer desde outubro de 2014. É referência em inovação no segmento, desde o lançamento das primeiras loções nos EUA em 1940. Além do compromisso com a proteção solar, a marca se preocupa com a saúde, utilizando ingredientes antioxidantes e hidratantes como elementos extras para o cuidado da pele contra os danos dos raios UV. [www.coppertone.com.br].

Bayer: Se é Bayer, é bom (Science For a Better Life): a Bayer é uma organização global com competências centrais focadas em Ciências da Vida nas áreas de saúde e agricultura. Os produtos e serviços da empresa são projetados para beneficiar a população e melhorar sua qualidade de vida. Ao mesmo tempo, o Grupo tem como objetivo criar valor através da inovação e crescimento. A Bayer está comprometida com os princípios do desenvolvimento sustentável e com sua responsabilidade ética e social como uma empresa consciente. Em 2014, o Grupo empregou 119.000 pessoas e teve um faturamento de EUR 42,2 bilhões. As despesas de capital chegaram a EUR 2,5 bilhões e os investimentos em P&D (Pesquisa e Desenvolvimento) totalizaram EUR 3,6 bilhões. Estes valores incluem dados do negócio de polímeros de alta tecnologia, que foi lançado no mercado de ações como Covestro em outubro de 2015. [www.bayer.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira