Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

06/02/2016 - 08:10

Assinada pela Binder, campanha do IBEU enfatiza a importância da educação de qualidade

Antes visto como um diferencial, saber falar inglês tornou-se exigência básica no mercado de trabalho e na educação dos filhos. Apesar da crise, o fenômeno da crescente globalização e a consequente necessidade de uma linguagem eficiente de comunicação fez com que a língua inglesa seja hoje fundamental em todo o mundo.

Foi a partir dessa percepção, que a agência Binder acaba de desenvolver uma campanha publicitária para a escola de inglês IBEU, que começou a ser veiculada neste mês de janeiro no estado do Rio de Janeiro. Criada a partir do slogan “Escolha Aprender Mais”, uma evolução do conceito de 2015 “A gente aprende mais onde se sente bem”, a campanha tem como mote principal a mensagem de que a educação é o maior presente que pais responsáveis podem deixar como legado para seus filhos.

Se em tempos de crise, a opção é cortar custos, a campanha mostra que é preciso identificar o que é essencial para a educação das crianças. Nos anúncios, a Binder destaca que, no momento em que as perguntas mais comuns são “Quanto custa?”, “Tem desconto?” e “O que dá pra cortar?”, a resposta é não abrir mão do indispensável, como por exemplo, um ensino de qualidade.

As peças já estão sendo veiculadas em outdoors, busdoors, mobiliário urbano (MUB), painéis de estações de Metrô, empenas, bancas e revistas do Rio e Niterói, além de portais de notícias na Internet.

Com quase 80 anos de história, o IBEU mantém sua excelência no ensino, com aulas dinâmicas, ambiente leve e professores que tornam o aprendizado mais divertido. Certificado pela Embaixada Americana, o curso já formou quatro gerações em todo o país.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira