Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

06/02/2016 - 08:10

Mitsubishi Motors desafia jogadores de futebol americano em filmes do Super Bowl 50


Ação criada pela Ampfy traz vídeos em que jogadores encaram o carro mais casca grossa da Mitsubishi, a L200 Triton.

São Paulo— Pelo terceiro ano consecutivo, a Mitsubishi Motors estará presente na final do tradicional torneio de futebol americano, o Super Bowl, que será realizado no próximo dia 7. Para este ano, a marca dos três diamantes apresenta o Desafio Casca-Grossa. Na ação criada pela Ampfy, jogadores de futebol americano são desafiados a executarem dois lances incríveis com o carro mais casca-grossa da Mitsubishi, a L200 Triton.

Os dois vídeos serão postados ao longo desta semana nas redes sociais da marca. No domingo, dia da final, os filmes serão compilados em versão única e transmitidos pelos canais Esporte Interativo e ESPN. “Neste ano, o Super Bowl acontecerá durante uma importante data no Brasil, o Carnaval. Por isso, o desafio é ainda maior, já que não queríamos ‘competir’ com sua transmissão. A solução foi usar a criatividade para sair do lugar comum e idealizar uma ação para aproximar ainda mais a marca dos apaixonados pelo esporte”, comenta Gabriel Borges, CEO da Ampfy.

Os fãs de futebol americano poderão interagir com a ação por meio das hashtags #DesafioCascaGrossa e #SB50. “O Super Bowl é um show mundial que conecta pessoas dos mais distintos lugares, tendo cada vez mais interessados pelo assunto. Ao unir resistência, modernidade e bom humor, chegamos a uma ação alinhada com o evento e valores da marca”, reforça Fernando Julianelli, diretor de marketing da Mitsubishi Motors.

Diretor de Criação: Fred Siqueira | Diretor de Criação Associado: Mauro Paz | Redação: Kauê Vieira| Direção de Arte: Dago Lenhart, Rodrigo Marangoni e Ricardo Falçarella |RTV: Vicky Salles | Atendimento: Gui Brum e Bia Furlani | Gerente de Projetos: Arthur Niggemann | Mídia: Fabiana Baraldi e Victor Casimiro | Produtora: Bufalos | Diretor de Fotografia:? Pedro MSL| Produção:? Cristiane Hidaka |Piloto: ?Tiago Souza | Jogadores: ?André Luiz Pistarini, Rafael Salles, Igor Braga e Leandro Fratini Beserra.

Ampfy —Fundada em 2011, a Ampfy é uma agência de comunicação digital pautada pela dinâmica do novo consumidor. Especializada em estimular conversas entre marcas e os usuários sempre conectados à internet e às redes sociais através dos mais diversos meios. Atualmente fazem parte do seu portfólio grandes marcas como Mitsubishi Motors, SKY, GOL, Hospital Sírio-Libanês, Brilia, Garnier, Maybelline NY, Suzuki Veículos, M&M'S (Mars), Henkel (Pritt, octite e Cascola), Petrobras e Azeites Andorinha. Com um time de mais de 100 profissionais distribuídos pelos seus três escritórios - São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira