Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

06/02/2016 - 08:10

Liberdade de estilo e relação entre mãe e filha inspiram campanha de inverno 2016 da Usaflex


Indo além das tendências e apostas da moda, a campanha de Inverno 2016 da Usaflex retrata a nova geração de mulheres: livres para fazer as suas próprias escolhas, antenadas no mundo fashion e com um estilo único e repleto de personalidade, que vai além das faixas etárias. Reafirmando o compromisso da marca como uma brand democrática, que se comunica e conquista diferentes públicos, o ensaio publicitário reforça o DNA de conforto dos calçados em sintonia com um design diferenciado. Além disso, os cliques revelam a parceria mútua entre mãe e filha quando o assunto é sapatos, salientando os momentos divertidos de compras e trocas de conselhos.

Com beleza inspirada no grey hair — a moda dos fios cinzas que conquistou It girls e celebridades pelo mundo todo, a campanha explora a tendência que está fazendo a cabeça das mulheres mais jovens até as mais maduras e experientes, que estão libertando-se das imposições feitas pela indústria da beleza, deixando os cabelos seguirem o seu tom natural. Com conceito da agência Matriz e dirigido por Roberto Philomena e Mauricio Oliveira, o ensaio destaca os principais lançamentos da estação, como botas, scarpins, sapatilhas e peep toes.

Agência: Matriz | Cliente: Usaflex | Produto: Inverno 2016 | Campanha: Inverno 2016 | Direção de Criação: Roberto Philomena e Mauricio Oliveira | Criação: Mauricio Oliveira e Vinícius Marques | Atendimento: Taís Ludvig, Angélica Collet e Sandra Calçada | Produção Gráfica: Ramine Baigorra | Arte-final: Vanilson Soares e Marcelo Augusto | Mídia: Magali Barros e Priscila Dias | Modelos: Claudia Nocchi (mãe) e Alessandra Visintainer (filha) | Photo: Claudio Lacerda | Manipulação de imagem: Studio AW | Aprovação: Bianca Carniel,

Empresa — Fundada em 1998, a Usaflex tem sede em Igrejinha/RS e produz calçados predominantemente em couro. Direcionada ao público feminino, a marca se destaca por seu empenho em agregar tecnologia, conforto e inovação em cada artigo. Com produção diária de até 25 mil pares, a fabricante gaúcha conta com aproximadamente 800 modelos de sapatos, que abrangem mais de 80 diferentes linhas para se adaptar aos mais diversos perfis de consumidoras.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira