Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

06/02/2016 - 08:37

O PayPal apresenta a sua visão sobre o futuro do dinheiro

O comercial do PayPal, a ser exibido durante o Super Bowl® 50, será o ponto de partida para a nova campanha global "New Money".

San José, Califórnia—O PayPal Holdings Inc. (Nasdaq: PYPL) apresenta a sua grande campanha da marca como uma empresa independente, com um comercial de 45 segundos a ser exibido no primeiro quarto do Super Bowl® 50. Será a primeira vez que o líder em comércio digital global divulgará um comercial durante o evento televisivo de maior audiência nos Estados Unidos.

A nova campanha global, chamada "New Money", mostrará como o PayPal pode facilitar a vida das pessoas ao ajudá-las a transferir e lidar com o seu dinheiro com segurança e eficiência.

"Nós nos encontramos em um período de transformação que abrange como as pessoas compram; como os comerciantes vendem; como as pessoas interagem com o sistema financeiro. A própria natureza do dinheiro está mudando", declara Dan Schulman, presidente e CEO do PayPal. "A campanha New Money pode ser vista como uma celebração que mostra diferentes formas de como a tecnologia pode ajudar a ampliar e a melhorar a participação e a situação financeira de bilhões de pessoas no mundo todo. Queremos "reimaginar" o dinheiro, ao propiciar às pessoas novas formas de lidar, movimentar e gastar seus recursos de forma segura e acessível."

Com o título "There´s a 'New Money' in Town", o comercial mostra a evolução das formas de pagamento por meio de uma comunicação estilizada e dinâmica, que foca na inclusão e nas formas como o PayPal pode melhorar a vida das pessoas do ponto de vista dos seus recursos financeiros. A música-tema do comercial é o hit de Demi Lovato "Confident".

"O dinheiro é algo pessoal - cada um de nós tem uma história única que revela como lidamos com o sistema financeiro e como lidamos com o nosso dinheiro", diz Greg Fisher, vice-presidente de Marketing de Marca Global do PayPal. "O nosso comercial é diferente de tudo o que já foi feito pelas empresas de tecnologia financeira. Mostra como a mudança do dinheiro impactará significativamente a vida das pessoas. Como uma marca de carteira digital de confiança, vamos mostrar ao mundo a nossa visão sobre o futuro do dinheiro por meio desse novo comercial, a ser transmitido durante um evento local histórico, que contará com uma audiência global."

O comercial foi criado pela agência de propaganda global do PayPal CP+B LA e dirigido por NABIL, famoso por seu trabalho com vários músicos.

"Adorei a ideia. Uso o PayPal o tempo todo, seja para comprar Wi-Fi a bordo de meus voos ou para comprar equipamentos de câmera", diz NABIL. "Além disso, estar envolvido em uma campanha global que dá uma visão objetiva sobre a utilidade do produto, um produto que é uma parte real da minha vida, a meu ver, é algo em que todos saem ganhando."

"There's a 'New Money' in Town" estará nos canais sociais do PayPal durante o jogo do Super Bowl via Twitter trivia, com a estrela convidada Erin Andrews, apresentadora da FOX Sports e coanfitriã de Dancing with the Stars, do canal americano ABC. Com início imediato após a exibição do comercial no primeiro quarto da partida, os fãs que responderem corretamente às perguntas do trivia, a partir da conta do PayPal no Twitter (@PayPal), poderão ganhar U$S 500. Durante cada quarto do jogo haverá uma nova pergunta e um ganhador.

O comercial "New Money" terá o apoio de um plano de mídia nacional, incluindo TV, mídia OOH e digital, além de mídia social, relações públicas e ativações de vivências e se estenderá a todos os mercados globais do PayPal em 2016.

Perfil — No PayPal (Nasdaq:PYPL), colocamos as pessoas no centro de tudo o que fazemos. Fundada em 1998, a companhia continua a ser a vanguarda da revolução de pagamentos digitais móveis. No último ano, processamos 4 bilhões de pagamentos, sendo 1 bilhão deles realizado em meios digitais. O PayPal oferece às pessoas melhores formas de se relacionarem com seu dinheiro e umas com as outras, ajudando-as a acessarem e movimentarem, com mais segurança, seu dinheiro e oferecendo-as a opção de como gostariam de pagar ou serem pagas. Com nossas 173 milhões de contas ativas, criamos um ecossistema de pagamentos seguro e aberto, no qual pessoas e negócios escolhem realizar, com segurança, transações online entre si, em estabelecimentos e em dispositivos móveis. O PayPal é verdadeiramente uma plataforma de pagamentos global e está disponível em 203 mercados, permitindo que clientes sejam pagos em mais de 100 moedas diferentes, que saquem fundos de suas contas bancárias em 57 moedas e que tenham balanços em suas contas PayPal em 26 moedas diferentes. | www.paypal.com e em www.paypal-corp.com.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira