Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

12/02/2016 - 07:52

Parceria entre Riotur e Twitter irá promover a hashtag #VisitRio no Sambódromo

Uma parceria entre a Riotur e o Twitter irá promover o uso da hashtag #VisitRio durante o período de folia, inclusive com uma ação offline: uma hashtag gigante foi montada no Sambódromo, no Setor 2, na área de alimentação, para que cariocas e turistas possam tirar fotos e postar na rede social. Não é a primeira ação em parceria com a marca: em 2015, a tag promovida foi #RioCarnaval, com esculturas montadas na Praia de Copacabana, próximo ao Copacabana Palace, e no Parque dos Patins, na Lagoa.

"Esta parceria é muito importante para nós neste momento em especial, pois estamos trabalhando para reforçar a nova marca do turismo carioca, que é o Visit.Rio, já de olho na Olimpíada, e o Twitter surge como parceiro ideal por ter forte penetração no mundo inteiro", afirma o secretário de Turismo, Antonio Pedro Figueira de Mello.

Carlos H. Moreira Jr., diretor-executivo de mídia do Twitter para a América Latina, ressalta que a cidade do Rio de Janeiro é parceira de longa data do Twitter e que a plataforma virou a primeira da tela Global de conteúdo Olímpico.

"A hashtag gigante, que começa a ser promovida no Carnaval, passa a integrar a paisagem carioca como uma forma de registrar que a conversa ao vivo no mundo inteiro sobre a Olimpíada acontecerá no Twitter", diz.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira