Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

12/02/2016 - 08:16

Quem matar na hora da crise?

Edição especial da Editora Évora fornece as ferramentas para a superação da crise corporativa.

Num mundo altamente conectado como o que estamos vivendo atualmente, empresas nascem e morrem numa agilidade impressionante, só não é mais rápido por conta da burocracia que ainda emperra o país. Ser um empreendedor no Brasil requer paciência e muito jogo de cintura já que a carga tributária e a legislação costumam agir como entraves para o crescimento corporativo.

E para auxiliar nessa questão, o advogado Artur Lopes e a Editora Évora, lançam uma edição comemorativa do livro “Quem matar na hora da crise? – Como resgatar a sua empresa e fazê-la crescer”. Em sua versão mais atualizada e com novos conceitos, a obra apresenta a questão dos problemas corporativos e a era da tecnologia, assim como aliar esses dois aspectos para o alcance do sucesso. Artur explica que “na era da informação e da globalização, o grande desafio na história de cada empresa não é saber SE a crise virá, mas sim quando virá, e o que fazer para dissipar seu impacto”.

Além disso, a obra apresenta um know how gerencial e auxilia o empresário a entender não somente a natureza e origem da dificuldade, mas também propicia elementos para percepção da adequação (ou não) da sua atuação. Além de tocar em aspectos sensíveis da conduta do empresário, o livro fornece as ferramentas certas para a superação da crise.

A edição especial de “Quem Matar na Hora da Crise? –— Como resgatar a sua empresa e fazê-la crescer” traz a tona um dos momentos mais cruciais do mundo corporativo, quando a crise vem para a empresa, o momento em que o dito popular resume “que na casa onde falta pão, todo mundo grita e ninguém tem razão”. É nessa hora que se discute “quem deve morrer quando a crise se impõe e a busca pela sobrevivência fala mais alto? As convicções de quem deu vida ao negócio, ou os empregos, as riquezas e tudo o mais gerado por essa louvável iniciativa?”.

Autor —Artur Lopes é advogado, foi secretário- executivo do CONAR – Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária, dirigiu empresas no segmento alimentício de TI e capitaneou diversos projetos de reestruturação empresarial. Atua como gestor financeiro há mais de 17 anos e, atualmente, é sócio-fundador da consultoria Artur Lopes & Associados e membro da TMA Brasil, representante brasileira da Turnaround Management Association. Para mais informações, visite www.arturlopes.com.br.

Quem matar na hora da crise? Subtítulo: Como resgatar a sua empresa e fazê-la crescer | Assunto: negócios, finanças, gestão empresarial | 208 Páginas | Formato: 16 x 23 cm | ISBN: 978-85-63993-29-8 | Edição: atualizada | Acabamento: Brochura | Preço: R$ 59,90.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira