Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

12/02/2016 - 08:48

Campanha resgate surpreendente mobiliza clientes dos cartões da CAIXA

O programa de fidelidade CAIXA Mais Vantagens, parceiro dos Cartões CAIXA, já começa a colher os resultados da campanha Resgate Surpreendente. Lançada em dezembro de 2015 e com previsão de duração até março deste ano, a ação consiste em oferecer uma seleção de produtos e serviços, para resgate com pontos, a valores muito abaixo dos praticados no mercado.

Ao longo dos quase três meses de campanha serão ofertados no site [resgatesurpreendente.caixamaisvantagens.com.br] nada menos que 311 itens, entre vales combustível, roupas ou compras no valor de R$ 1.000,00, viagens nacionais e internacionais, smartphones, além de três motocicletas e dois automóveis. Para se ter uma ideia da atratividade das ofertas, um vale de R$ 1.000,00 pode ser resgatado por apenas 4 mil pontos; um iPhone 6, por 8 mil pontos, e um automóvel, por 50 mil pontos.

“Estamos muito entusiasmados com os primeiros resultados”, conta André Barbosa, diretor do Grupo LTM, que engloba a empresa Vantagens, responsável pelo CAIXA Mais Vantagens. “Com apenas um mês de campanha, tivemos uma adesão bem acima da esperada. Chegamos a quase um milhão de visualizações de páginas e uma média de permanência no site de mais de duas horas e meia. Sem falar no feedback dos clientes, que tem sido muito positivo”, complementa Barbosa.

Até o dia 14 de janeiro, o Resgate Surpreendente já havia feito a alegria de 85 clientes, que resgataram 110 produtos, incluindo uma das motocicletas. Vários compradores deram depoimentos emocionados, os quais estão registrados em áudio ou texto no site da campanha. O relato de Valdirene dos Santos, de Aparecida do Norte (SP), é um deles. Ela vinha acompanhando a ação desde o primeiro dia e, pelo seu saldo de pontos, já estava focada no iPhone 6. “Sempre liguei no 0800 para esclarecer minhas dúvidas, fui bem atendida”, conta Valdirene, que conseguiu resgatar seu produto na terceira tentativa. “Foi a maior emoção que eu já tive nos últimos tempos em relação a ganhar um prêmio tão bom quanto esse”.

A mecânica da promoção, a qual não está relacionada a nenhum sorteio e, sim, à rapidez com que as ofertas são resgatadas após serem disponibilizadas, desperta o interesse dos clientes, incentivando sua participação. As ofertas previstas para cada dia estão no regulamento, mas os horários das ofertas são determinados por um sistema computadorizado, sem interferência humana. Para participar, os clientes dos Cartões CAIXA precisam atualizar seu cadastro e transferir seus pontos do Programa Pontos CAIXA para o Programa CAIXA Mais Vantagens. Feito isso, é preciso prestar atenção nas ofertas do dia e torcer para ter sido o primeiro participante a efetuar o resgate.

Jorge Pedro de Lima Filho, superintendente nacional de cartões da CAIXA, também comemora os resultados da campanha. “O Resgate Surpreendente está perfeitamente alinhado com o que queremos oferecer ao cliente dos Cartões CAIXA: vantagens de verdade”, afirma. E faz um lembrete: “Uma moto e dois automóveis ainda vêm aí, em fevereiro e março”.

LTM é a maior empresa de gestão de programas de fidelidade do Brasil. Com oito anos de mercado, conta em seu portfólio com grandes clientes como Cielo, Shell, Bayer, Nestlé e P&G. A empresa cuida de toda a gestão de loyalty, desde a campanha até a entrega dos prêmios para o consumidor final. Conta com a plataforma WebPrêmios, com uma tecnologia sofisticada para gestão de todos estes processos.

Oferece produtos e ferramentas exclusivas para resgates de prêmios on-line e off-line, que atendem diversas necessidades dos programas de relacionamento, incentivo e fidelização. Com mais de 500 mil opções de prêmios, dispõe de experiências atraentes, relevantes e positivas para os clientes.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira