Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

13/02/2016 - 07:29

GE lança primeira campanha de comunicação de Current, powered by GE

A partir de fevereiro a recém-criada startup da GE focada em grandes projetos de energia, chamada “Current, powered by GE”, lança sua primeira campanha de comunicação no Brasil envolvendo as mídias sociais. O objetivo é mostrar para os possíveis clientes brasileiros a amplitude de soluções ofertadas pela startup no Brasil, que neste primeiro momento estará concentrada em projetos de eficiência energética por meio da iluminação de LED.

“A criação da Current, powered by GE, é um dos exemplos mais emblemáticos de como a GE é a maior empresa industrial digital do mundo. Por isso, nada mais natural do que iniciar a comunicação dessa empresa com uma ação totalmente digital e focada em nossos clientes”, explica Sergio Binda, diretor de marketing para a América Latina da Current, powered by GE. A ação contará com a veiculação de vídeos no Youtube, Facebook, LinkedIn e Twitter realizados em parceria com clientes dos segmentos de varejo, indústria e iluminação pública, que estão conseguindo ter melhor rentabilidade por meio da eficiência energética ao adotar as soluções de LED da GE.

“Com essa campanha buscamos mostrar que toda a expertise da GE na área de energia está totalmente conectada com as nossas capacidades digitais para oferecer soluções inovadoras, que sejam mais rentáveis aos nossos clientes no Brasil”, finaliza o executivo.

. Vídeos da campanha: [http://goo.gl/GB2v1V].

Os principais projetos da campanha — Dentre os projetos dessa campanha, destaque para o realizado com o Carrefour. A rede de supermercados buscava proporcionar uma experiência de compra agradável para todos os clientes, aliada ao menor consumo de energia. Adotado nos hipermercados de Jundiaí, no interior de São Paulo, e de Vila Velha, no Espírito Santo, o projeto de iluminação integra o conceito Nova Geração implantado pelo Carrefour no país e teve como foco dar mais destaque aos produtos expostos nas gôndolas e reduzir perdas de iluminação por meio da distribuição de luminárias apenas nos pontos necessários. Como resultado adicional, a nova tecnologia ocasionou redução de cerca de 30% no consumo de energia. Já a cidade de Belém modernizou o sistema de iluminação de três importantes vias da cidade de Belém, no Pará: a Avenida Visconde de Souza Franco, a Avenida João Paulo II e Avenida Brigadeiro Protásio. Os projetos foram idealizados a fim de assegurar um fluxo luminoso mais eficiente com luminárias de LED.

Por último a companhia Müller de Bebidas, maior e mais importante produtora de cachaça do mundo, deu um passo importante para melhorar os níveis de iluminação e reduzir os custos mensais com energia elétrica na unidade de Pirassununga, São Paulo. Para obter esse resultado, a empresa se aliou à GE para implementar um projeto de troca do sistema de iluminação interna e externa da fábrica por lâmpadas de LED, resultando na redução de 65% no consumo de energia elétrica e melhora em 130% no nível de luminosidade.

A Current, powered by GE é a primeira start-up do segmento de energia criada pela GE. Seu foco é desenvolver projetos inovadores de energia em tecnologia LED, energia solar, veículos elétricos e armazenamento de energia para identificar e oferecer soluções mais econômicas e eficientes aos clientes de hoje e do futuro.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira