Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

16/02/2016 - 07:39

Campanha Marcas Campeãs: consumidor concorre a R$1 milhão em prêmios em todo o estado

Em mais de mil supermercados a maior promoção de varejo de uma associação setorial no Brasil.

Promovida pela Associação Paulista de Supermercados(APAS), a 2ª edição da campanha Marcas Campeãs passa a valer a partir do dia 1º de fevereiro e segue até o dia 10 de abril. Ao todo, 1.090 lojas de todo o estado já aderiram à iniciativa, que irá sortear mais de R$ 1 milhão em prêmios aos clientes, incluindo uma casa no valor de R$ 170 mil.

Segundo o regulamento da campanha, o consumidor tem direito a um cupom a cada R$40 em compras e a cada três produtos participantes da campanha adquiridos – desde que sua compra seja de, ao menos, R$40,00. Para concorrer é preciso inserir o código promocional no site www.promocaomarcascampeas.com.br e, após informar seus dados pessoais, o consumidor poderá cadastrar novos cupons e visualizar os já cadastrados.

Campanha Marcas Campeãs [www.promocaomarcascampeas.com.br] Promoção Marcas Campeãs. Mais de R$ 1.000.000,00 em prêmios. Cadastre aqui o seu cupom para concorrer. SEAE/MF n. 04/0618/2015.

Feito isso, o consumidor receberá dois números da sorte para cada cupom, que ficarão registrados em seu cadastro, sendo um para o sorteio da casa e outro para os demais prêmios: 240 vales de R$1.000 | 32 motos 0Km no valor de R$6.300 | 16 carros no valor de R$28mil.

Os sorteios acontecerão pela Loteria Federal, conforme autorização do SEAE/MF (Secretaria de Acompanhamento Econômico da Fazenda) nº 04/0618/2015, nos dias 20 e 23 de abril, e contemplarão consumidores de supermercados localizados em 263 cidades de todas as regionais da APAS no estado.

Conforme explicou o presidente da APAS, Pedro Celso, a iniciativa visa gerar oportunidades de vendas, colaborando para movimentar a economia em tempos de instabilidade econômica, principalmente para o pequeno e médio supermercadista, que não teria condições de arcar com uma campanha deste porte para atrair os clientes. “Nossa intenção é ajudar o pequeno e médio empresário e presenteá-lo com uma campanha que zela pelo relacionamento dele com seu maior patrimônio: os consumidores”, diz.

O executivo ainda reforça que a expectativa para a campanha é superar todos os números da primeira edição, realizada em 2014. “Já estamos com 1.090 lojas participantes contra 834 na promoção anterior, e 34 empresas patrocinadoras, sendo que em 2014 tivemos 25. Esperamos ultrapassar 35 milhões de cupons cadastrados, em torno de 15% a mais do que na edição anterior, e mais de dois milhões de consumidores participantes”, visualiza.

As 34 empresas patrocinadoras e as marcas integrantes da mega promoção: AB Brasil – mistura para bolo, bolo de caneca e fermento químico (Fleischmann) | AlcaFoods – cereal matinal (Corn Sugar, Corn Flakes, Choco Boll, entre outros) Aurora – linguiça, frango empanado, hambúrguer congelado e presunto fatiado | Batavo/ Elegê – iogurte com pedaços de frutas (Batavo), leite fermentado (Bob Esponja), molhos especiais (Elegê) e bebida láctea (Batavo) | Coco do Vale – água de coco, leite de coco e leite de coco achocolatado | Da terrinha – goma pronta para tapioca | Danone – Danio e iogurte funcional (Activia) | Gomes da Costa – atum, sardinha, salada com atum e salada com sardinha | Grupo Petrópolis – cerveja (Itaipava, Crystal, Petra, Miller Genuine, Black Princess e Weltenburger Kloster) e energético (TNT) | GTEX – amaciante, desinfetante e limpador perfumado (URCA) | Jasmine Alimentos – cookie integral e rosquinha integral | JDE – café torrado e moído (Pilão e Caboclo) | Kellogg´s – cereal matinal (Sucrilhos e Froot Loops) | Kraft Heinz – ketchup, maionese e molho de tomate (Heinz / Quero) | Lactalis do Brasil – leite UHT (Parmalat), queijos (President e Balkis) e manteiga (Balkis) | Limppano – pano de limpeza, esponja sintética e desodorizador sanitário | MarcaMix – utensílios, utilidades em inox, talheres, facas e melaminas 100% profissional (Gourmet Mix) e garrafas térmicas (Termopro) | McCain: Batata pré-frita congelada | Minalba – água mineral | Mondelez – biscoito recheado (Oreo), biscoito doce (belVita), chocolate (Bis Xtra e 5 Star), refresco em pó (Tang e Clight) e chá em pó (Tang) | Natural One – suco pronto para beber e caipirinha pronta para beber | Nestlé – biscoito wafer, ao leite, de bolso, recheado, coberto de chocolate e cookie (Passatempo), achocolatado em pó, bebida láctea e achocolatado em capsula (Nescau). Cereal infantil e bebida Láctea (Mucilon), biscoito doce e salgado (Nesfit), leite em pó e leite em pó zero lactose (Ninho), caixa de bombom (Garoto / Especialidades), chocolate em barra (Marcas), ovo de Páscoa (Marcas) e sorvete (Marcas) | P&G – lava roupas líquido (Ariel), lâmina de barbear (Gillette), fraldas (Pampers), xampu e condicionador (Pantene), antisséptico bucal, escova de dente, creme dental e fio dental (Oral-B) | Perfetti Van Melle – Balas e Gomas de Mascar (Mentos) | Polenghi – queijo processado (Polenguinho) e creme de ricota | Rações Reis – alimentos para cães e gatos (Baw Waw, BeautyPet e SPETO), acessórios para pets (Baw Waw) e higiene e beleza para pets (Baw Waw e BeautyPet) Reckitt Benckiser – multiuso, limpa vidros e tira limo (Veja), alvejante sem cloro (Vanish) e inseticidas (SBP, Mortein, Repelex e Detefon) | Santher - papel higiênico folha simples e folha dupla (Personal), toalha de papel (Snob), absorventes (Sym) e lenço umedecido (Personal Baby) | Selmi – massa ovos (Renata), massa sêmola (Galo), massa grano duro (Renata), biscoito cream cracker / água e sal (Renata) | VCT Vinhos – vinho tinto, vinho branco, espumantes (Concha y Toro)| Vigor – iogurte grego, iogurte mix, queijo ralado e requeijão | Wow Nutrition – suco pronto para beber (Sufresh) | Ypê – lava roupas em pó (Tixan Ypê), detergente em pó (Ypê), lã de aço (Assolan) e água sanitária (Ypê).

A A Associação Paulista de Supermercados (APAS), representa o setor supermercadista no Estado de São Paulo e busca integrar toda a cadeia de abastecimento. A entidade tem 1.328 associados, que somam mais de 2.830 lojas.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira