Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

16/02/2016 - 07:52

Golden Award of Montreux tem jurado brasileiro


Michele Dim D’Ippolito está confirmado no júri do festival europeu.

São Paulo— O Golden Award of Montreux, festival internacional de publicidade baseado na Europa, anunciou a participação do publicitário brasileiro no júri: Michele Dim D’Ippolito, Chief Creative Officer da Dim&Canzian. O festival, que inclui todos os seus vencedores nos rankings internacionais, marca o início da temporada de premiações do ano.

"Me sinto honrado em fazer parte do time de jurados Golden Award of Montreux, um festival que tem por tradição ter grandes nomes do mercado no júri, afirma Michele Dim D’Ippolito, Chief Creative Officer da agência.

O Golden Award Of Montreux está com as inscrições abertas até dia 18 de março e o julgamento das peças acontece entre os dias 12 e 19 de abril. [http://goldenawardmontreux.com/jury2016.html].

Dim & Canzian — Fundada em 2001, a agência de publicidade Dim&Canzian traz o conceito da NeoPropaganda, que busca gerar resultado independente da plataforma para entregar soluções contemporâneas para as marcas, através de experiências únicas. Comandada pelos sócios Michele Dim D’Ippolito e Marcio Canzian, a agência tem uma equipe de profissionais com perfil de estrategistas de marcas, que desenvolvem campanhas integradas para clientes como AES Eletropaulo, Unimed do Brasil, Brasilit, Ultragaz, Instituto Mauá de Tecnologia, Zorba, entre outros.

A agência é premiada em diversos festivais nacionais e internacionais como Cannes, One Show, New York Festival, Clio, El Ojo de Iberoamérica, Lusos, FePi entre outros.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira