Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

16/02/2016 - 08:02

Stella Artois apresenta nova identidade visual durante o Rio Open

Quem passar pelo Rio Open a partir do dia 15 de fevereiro(segunda-feira), poderá conferir o novo visual de Stella Artois. A marca que recebe o maior evento de tênis da América Latina e que reúne os maiores nomes do tênis internacional vai apresentar sua nova identidade visual. O brasão da marca ficou inteiro vermelho com destaque para a estrela no topo que reforça a origem e o nome de Stella Artois.

“Aproveitamos esse importante evento para apresentar a nossa nova identidade visual que estará presente em toda comunicação da marca. A participação de Stella Artois no Rio Open reforça a interação com o público que aprecia o cuidado e atenção nos detalhes”, conta Viviane Somerlat, gerente de marketing da marca.

A marca também fará ativações nos bares e restaurantes mais sofisticados do Rio de Janeiro durante o período do evento. Stella Artois também é patrocinadora do Brasil Open, que começa no dia 22, em São Paulo.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira