Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

17/02/2016 - 07:19

Grupo Portobello investe em estratégia de vendas pós-carnaval


O Grupo Portobello está investindo em estratégias de vendas com foco no período pós-carnavalesco. O Grupo é responsável pela administração do Portobello Resort & Safári, em Mangaratiba, e pela Pousada Porto Imperial, em Paraty. Ambas na Costa Verde do Rio de Janeiro.

Para o resort, que tem foco no público de lazer e família, a proposta é a de prolongar o período de hospedagem e manter a boa ocupação do empreendimento, que teve 100% de seus quartos ocupados durante os dias de carnaval.

“Estamos trabalhando com duas frentes. Através da concessão de uma diária gratuita com reservas de no mínimo quatro noites, e de descontos especiais em diárias até a primeira semana de março”, explica a assistente de Marketing, Aline Wenceslau.

Por outro lado, a Pousada Porto Imperial, localizada na cidade turística de Paraty, tem como meta incrementar a ocupação nos dias de semana, quando a movimentação turística é menor no município.

“Naturalmente, a procura pelo destino é maior durante os fins de semana, principalmente por turistas provenientes do Rio de Janeiro e de São Paulo. Esperamos equilibrar a ocupação oferecendo tarifas especial de quinta a domingo, até o dia 20 de março” finaliza a executiva. |www.portobelloresort.com.br | www.pousadaportoimperial.com.br.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira