Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

17/02/2016 - 07:26

Instituto Ronald McDonald comemora mais um ano de parceria com a Avianca Brasil

Em dois anos de união empresa e entidade ajudaram milhares de adolescentes e crianças na luta contra o câncer.

O ano de 2015 se encerrou com sensação de dever cumprido para o Instituto Ronald McDonald e com a expectativa de um 2016 ainda melhor. Apesar de ter sido um ano desafiador para diversos setores da economia, a instituição comemora os resultados obtidos por meio de campanhas, eventos, doações e parcerias.

A parceria com a companhia aérea Avianca Brasil rendeu para os projetos do Instituto Ronald McDonald R$ 107.352,33 mil em 2015. Ao longo dos quase dois anos de parceria foram arrecadados cerca de R$ 350 mil.

Essas verbas são fundamentais para a manutenção de projetos, construção de novas instalações e casas de apoio, além de investimento em eventos e campanhas que contribuem para a obtenção de novos recursos.

O Instituto Ronald McDonald faz parte do sistema beneficente global Ronald McDonald House Charities (RMHC) que tem como missão criar e apoiar programas que melhoram diretamente a saúde e o bem-estar de crianças e adolescentes de todo o mundo.

“Para nós o mais importante é aumentar as chances de cura das crianças e adolescentes acometidos pelo câncer em todo o país, por isso queremos poder assistir cada vez mais jovens em nossas casas. Por esse motivo, os recursos obtidos por meio das parcerias, como a com a Avianca, são importantíssimos e nos possibilitam levar uma melhor infraestrutura para as famílias que tanto precisam de apoio e afago nesse momento tão delicado”, avalia o superintendente do Instituto Ronald McDonald Chico Neves.

“Temos muito orgulho em participar e colaborar com esta causa tão nobre”, destaca Tarcísio Gargioni, vice-presidente Comercial, de Marketing e Cargas da Avianca Brasil. “Agradecemos a todos os nossos clientes e funcionários que colaboraram nesses dois anos de parceria entre a Avianca e o Instituto Ronald McDonald”.

O Instituto Ronald McDonald é uma organização sem fins lucrativos cuja missão é promover a saúde e a qualidade de vida de adolescentes e crianças com câncer.

Com 16 anos de atuação, a organização desenvolve e coordena Programas -—Diagnóstico Precoce, Atenção Integral, Espaço da Família Ronald McDonald e Casa Ronald McDonald - que possibilitam o diagnóstico precoce, encaminhamento adequado e atendimento integral e de qualidade para os jovens pacientes e seus familiares.

Desde 1999, mais de R$ 300 milhões foram arrecadados através de campanhas e eventos como o McDia Feliz, os Cofrinhos, o Invitational Golf Cup e o Jantar de Gala, e foram destinados para 116 instituições em todo o Brasil, entre hospitais, casas e grupos de apoio que lutam pela cura do câncer infantil e juvenil. Mais de três milhões de crianças e adolescentes foram beneficiados nestes 16 anos de trabalho do Instituto Ronald McDonald.

Perfil —A Avianca Brasil opera voos regulares desde 2002 e é a empresa aérea que apresenta o crescimento mais acelerado no mercado de aviação nacional. Cobrindo 22 destinos domésticos e um no exterior com mais de 200 decolagens diárias, transportou mais de oito milhões de passageiros em 2015 em sua moderna frota de 41 aeronaves da Airbus. Como membro da Star Alliance, a maior aliança global de companhias aéreas, oferece aos clientes acesso a mais de 1.300 destinos em todo o mundo, por meio de voos de 27 parceiras internacionais. A Avianca Brasil é amplamente reconhecida pela qualidade diferenciada de seus produtos e serviços, como refeição de bordo gratuita, sistema de entretenimento individual e maior espaço entre poltronas (a empresa é a única no país a estampar a categoria “A” do Selo Dimensional ANAC em todos os assentos de todas as aeronaves). A estas vantagens soma-se o programa de fidelidade Amigo, que conta com mais de três milhões de clientes cadastrados. A companhia possui, ainda, a certificação IOSA, da IATA, reconhecida como atestado de alto padrão de segurança operacional e controle de qualidade no setor aéreo. | www.avianca.com.br.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira