Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

17/02/2016 - 07:38

NBS é a nova agência do Flamengo


O Clube de Regatas do Flamengo tem novo reforço. Os departamentos de Marketing e Comunicação escolheram a NBS como a nova agência de propaganda rubro-negra. Uma das maiores agências do Brasil, responsável pelas contas de algumas das maiores empresas do país, a NBS vai cuidar do branding da marca e desenvolver ações para o “Nação Rubro-Negra”, programa de sócio-torcedor do clube. A primeira campanha tem como meta principal aumentar o número de sócios.

—A NBS é o parceiro certo para trabalhar junto com o Flamengo, com o marketing e a comunicação do clube, em como transmitir para o torcedor o que o Flamengo representa. Vamos fazer isso de uma maneira estruturada, uma maneira bem pensada, para gerar uma aproximação com o nosso torcedor e gerar com isso uma valorização ainda maior da marca Flamengo. Esse é o nosso grande objetivo—explica José Sabino, vice-presidente de marketing do clube.

A escolha de uma agência de publicidade é mais um passo no processo de modernização da gestão rubro-negra, iniciada no primeiro mandado do presidente Eduardo Bandeira de Mello. A profissionalização da área de Marketing do clube, com a escolha de José Rodrigo Sabino para a Vice-Presidência da área, e a nomeação de Antonio Tabet para a Vice-Presidência de Comunicação, em agosto do ano passado, possibilitaram a parceria com uma grande agência.

— O clube como um todo está se organizando e se profissionalizando. Reforçamos o Marketing do clube internamente e agora estamos fechando esse apoio de uma grande agência de publicidade para valorizarmos ainda mais a marca Flamengo. Vamos trabalhar juntos para fazer o Flamengo ainda mais forte — explica Antonio Tabet.

Envolvido diretamente na conta, André Lima é um dos sócios da NBS e vice-presidente de Criação e Planejamento. O coração rubro-negro foi um dos motivos para fechar a parceria. Somando a isso o tamanho da marca Flamengo, a resposta não teve como ser outra.

— Nos primeiros contatos eu estava mais como torcedor, querendo muito fazer parte desse novo momento do Flamengo. Mas depois das primeiras conversas, aumentou ainda mais essa vontade. O Flamengo é um grande cliente para uma agência de publicidade. São milhões de pessoas apaixonadas pela marca e vejo muitas oportunidades para trabalhar essa paixão. Temos muito trabalho pela frente, mas tenho certeza de que vai ser incrível.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira