Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

26/02/2008 - 09:28

Executivos da Experian têm papel de destaque em conferências setoriais

Dirigentes da empresa líder mundial em serviços de informações falam a dirigentes dos setores de eletricidade e telecomunicações dos Estados Unidos.

São Paulo - Executivos da Experian estarão entre os principais palestrantes da conferência Platts Credit and Collections for Utilities, que se realizará em Miami, nos Estados Unidos, entre os dias 26 e 28 deste mês. Dirigentes da Experian, líder mundial em serviços de informações, são normalmente convidados para falar em reuniões de empresas de telecomunicações e energia elétrica nos Estados Unidos.

"A Experian e seus funcionários são especialistas em diversos aspectos desses setores e acompanham com atenção tudo o que é importante para os negócios de seus clientes", comentou o vice-presidente de Marketing, Produtos e Desenvolvimento de Dados da Experian, Zaydoon Munir. "Para a empresa, é uma honra estar representada em conferências do mais alto nível".

No encontro de Miami, Laura DeSoto, vice-presidente sênior de Iniciativas Estratégicas da Experian, tem como tema A Melhora nas Cobranças com o Uso de Relatórios de Crédito com Informações Completas. Ela explica como o sistema de pagamento de serviços públicos pelos consumidores pode ser melhorado com um processo sistemático de envio de informações sobre os pagamentos mensais a empresas especializadas em relatórios sobre crédito. Além de DeSoto, participam de um workshop sobre o assunto o gerente de projetos para Cobranças da PPL Electric Utilities, Michelle LaWall, e o diretor de Crédito e Cobranças da DTE Energy, Jeff Moran.

Na mesma reunião, o vice-presidente de Cobranças da Experian, Dan Buell, fala sobre como maximizar o resultado das cobranças, no papel de moderador de um painel sobre Melhorar a Recuperação da Receita por meio da Otimização de Processos entre Contas, Crédito e Cobranças, Call Centers e Reguladores. Completam a mesa o vice-presidente de Operações do Cliente da Aqua America Inc, Richard Fox; o gerente-sênior de Cobrança de Clientes e Análises da NW Natural, Dave Aimone; o vice-presidente de Finanças e Contabilidade da Baldwin EMC, Alan Schott; e a vice-presidente de Experiência do Consumidor da AGL Resources, Connie McIntyre.

Dirigentes da Experian também tiveram papel de destaque na Conferência de Primavera da Associação de Gerenciamento de Riscos em Telecomunicações (TRMA), que se realizou entre 19 e 21 de fevereiro em Las Vegas.

Alison Colquhoun, responsável por Mercados Verticais da Experian, participou de um painel sobre Risco de Crédito no Segmento de Consumidores Sub-Bancarizados. Esteve em discussão o comportamento deste setor emergente de consumidores, a maneira como a população vê os relatórios sobre crédito e suas atitudes com relação ao uso dos serviços financeiros predominantes no mercado.

Na mesma reunião, o responsável por segurança de informações da Experian, Rick D'Angona, apresentou um estudo de caso ao workshop Você Está Jogando com a Privacidade de seu Cliente? Ele mostrou a abordagem sobre segurança de dados usada pela Experian e discutiu as melhores práticas para proteger a segurança dos dados e como obter um equilíbrio entre controles humanos e tecnológicos.

No encontro, a Experian recebeu um prêmio Best in Class oferecido pela TRMA, que atribuiu à Experian o papel de top business affiliate pelo quarto período consecutivo.

Perfil da Experian - A Experian é líder mundial no fornecimento de serviços de informações, análises de crédito e marketing a organizações e consumidores, com o objetivo de auxiliá-los a gerenciar riscos e benefícios de decisões comerciais e financeiras.

Combinando instrumentos de informação exclusivos com uma sólida compreensão das pessoas, mercados e economias, a Experian se associa a instituições de todo o mundo para que construam e fortaleçam os relacionamentos com os consumidores e obtenham vantagens competitivas nos mercados nos quais operam.

Aos consumidores, a Experian oferece informações críticas para auxiliá-los na tomadas de decisões financeiras e sobre aquisições com mais controle e confiança.

Os clientes da Experian incluem instituições financeiras, comércio varejista, empresas de vendas por correspondência, telecomunicações, serviços públicos, empresas de comunicações, seguradoras, indústria automobilística, lazer, grupos de mídia, companhias de comércio eletrônico, imóveis e setores governamentais.

O Experian Group Limited está registrado na Bolsa de Londres (EXPN) e integra o índice FTSE 100. Tem sua sede corporativa em Dublin, na República da Irlanda, e sedes operacionais em Costa Mesa (Califórnia, Estados Unidos) e Nottingham (Reino Unido). Com um volume anual de vendas acima de US$ 3,8 bilhões, emprega cerca de 15.500 pessoas em 36 países, atendendo clientes em mais de 65 países. Site do grupo em www.experiangroup.com.

A Experian América Latina consiste de três unidades de negócios: Serviços de Crédito, Decision Analytics e Serviços de Marketing. Tem 2.400 funcionários no Brasil e sua sede para a América Latina está localizada em São Paulo. Na região, a empresa tem escritórios em Buenos Aires, Cidade do México e Santiago do Chile e opera em mais de 12 países.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira