Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

19/02/2016 - 07:24

Artwalk traz modelo clássico do filme Forrest Gump

Sucesso da década de 90, Forrest Gump marcou uma geração e influenciou a moda dos tênis de corrida no street style.

A Artwalk [www.artwalk.com.br], maior rede de lojas sneaker culture do Brasil, acaba de receber o modelo Nike Classic Cortez Premium, inspirado no icônico tênis usado no filme Forrest Gump (1994), pelo personagem homônimo, protagonizado por Tom Hanks. A Nike desenvolveu uma reedição do modelo utilizado no filme, um dos primeiros tênis de corrida com a marca do Swoosh na lateral. Ele é retrô e confortável, graças à entressola em EVA e solado padrão espinha de peixe, que dá maior aderência.

Lançado no fim da década de 60, o Nike Classic Cortez Premium aliava uma boa performance nas corridas, estilo e conforto para o dia a dia. Desenvolvido por Bill Bowerman, o modelo também era referência dos atletas e foi o primeiro sneaker de corrida com entressola completamente acolchoada, algo revolucionário para a época.

Presente em toda a corrida de Forrest Gump, o calçado se tornou uma referência do filme, ganhador de seis categorias no Oscar de 1995, incluindo a de Melhor Filme. O modelo foi incorporado pelos jovens na moda casual e entrou para o estilo de uma geração apaixonada pelo filme e que continua bombando nas passarelas e street style há algumas temporadas.

Disponível nas lojas Artwalk: . Morumbi Shopping |. Pátio Shopping Higienópolis | Metrô Tatuapé | Analia Franco | Leste Aricanduva | Center Penha | Mauá Plaza Shopping | Ibirapuera | Rio Sul. | www.artwalk.com.br. | Filme: https://www.youtube.com/watch?v=foa3k-FJepo

A Artwalk — Fundada em 2006, a Artwalk pertence ao Grupo Afeet, que à época, percebeu a falta de um player forte em seu nicho no país, detectando a oportunidade de implementar uma rede de sneaker stores no Brasil. A Artwalk é focada em calçados de moda, casuais e sneakers e disponibiliza ainda um mix complementar de ‘Ts’, caps, meias descoladas e mochilas. Oferece aos seus clientes, que buscam estilo e atitude na hora de comprar um tênis, um mix de produtos atualizado com as tendências internacionais e, como diferencial, a melhor experiência de compra em um ambiente diferenciado, com vendedores especializados na ‘cultura sneaker’. Entre as marcas comercializadas pela rede estão Nike, adidas, Vans, Converse, New Balance, Keds, New Era, Jansport e Stance. Atualmente, a Artwalk, além de loja virtual, possui 35 lojas distribuídas nos principais shoppings de cinco estados brasileiros: São Paulo, Minas Gerais, Paraná, Bahia e Pernambuco. | www.artwalk.com.br.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira