Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

20/02/2016 - 07:24

A CMA CGM Benjamin Franklin inaugurado em Long Beach (EUA)


Marseilles — CMA CGM, um transporte do Grupo líder mundial, anunciou que o mega-navio com 18.000 TEU de capacidade CMA CGM Benjamin Franklin, foi inaugurada no dia 19 de fevereiro(sexta-feira), em Long Beach, na presença de Jacques R. Saadé, CMA CGM presidente e chief executive officer. A CMA CGM Benjamin Franklin chegou no Porto de Long Beach no dia 18 (quinta-feira), diz o comunicado da companhia.

Um evento único para a indústria do transporte dos EUA — A inauguração excepcional reuniu mais de 600 figuras americanas conhecidas de contextos econômicos, industriais, institucionais e políticos.

Ao lado de Jacques R. Saadé, uma grande delegação CMA CGM veio especialmente para a ocasião, incluindo Rodolphe Saadé, vice-presidente, Tanya Saadé Zeenny, diretor-executivo, Farid Salem, diretor, Marc Bourdon, presidente da CMA CGM (América) LLC, Olivier Nivoix, linhas vice-presidente América do Norte, Ed Aldridge, presidente de linhas norte-americanas — uma subsidiária CMA CGM — e muitos outros administradores do Grupo.

Em seu discurso, Jacques R. Saadé disse: "Estamos ansiosos para desenvolver o negócio de transporte entre os Estados Unidos, Extremo Oriente e Europa. "

"Nós chamamos o navio depois de Benjamin Franklin, um dos fundadores da sua grande nação. Benjamin Franklin foi a ligação entre nossas duas nações "

"Estamos confiantes de que os portos dos EUA continuará a atualizar sua infraestrutura e estamos dispostos a acompanhar estas melhorias. Os Estados Unidos vão progressivamente têm navios maiores para servir os seus mercados. "

"Nós também estamos confiantes na recuperação da economia dos EUA."

"Ao trazer o maior navio porta-contentores de sempre a costa dos EUA, estamos confirmando a nossa vontade de fortalecer nossa presença nos Estados Unidos"

"Vamos desenvolver a bandeira e frota dos EUA"

Ele concluiu seu discurso com uma citação de Benjamin Franklin "Sem crescimento contínuo e progresso, palavras tais como melhoria, realização e sucesso não têm significado. "

Esta inauguração é um grande evento para a indústria naval nos Estados Unidos.

Com seus 1.300 pés de comprimento e capacidade de 18.000 TEU, ele é o maior navio porta-contentores que nunca para chamar os Estados Unidos. A CMA CGM Benjamin Franklin simboliza a fé de CMA CGM na economia americana, bem como a sua ambição de ser um pioneiro e líder na indústria marítima nos Estados Unidos.

CMA CGM, uma empresa na vanguarda do transporte nos Estados Unidos —A CMA CGM Benjamin Franklin de Long Beach chamada no dia 19 de fevereiro (sexta-feira), é parte de uma série de 4 de tentativa chamadas decididos por Jacques R. Saadé para preparar portos dos EUA para acomodar navios maiores.

CMA CGM acredita firmemente que o futuro dos portos americanos reside na capacidade de lidar com esses navios. Como pioneira, a CGM CMA trabalhou com todas as partes interessadas — estivadores, abrigar pilotos, empresas intermodais, autoridades portuárias, autoridades municipais etc. - para ajudar terminais hospedar esses navios e para garantir um desempenho otimizado sem gerar congestionamento.

Tais ensaios ajudar operações portuárias teste americano em uma escala real e acompanhar a sua evolução futura.

CMA CGM é um parceiro histórico do comércio entre os Estados Unidos e o resto do mundo — CMA CGM e os Estados Unidos compartilham uma história única. Jacques R. Saadé descobriu o recipiente —uma caixa metálica inventado por Malcom McLean em 1954 — nos Estados Unidos durante os anos sessenta. Durante um estágio em Nova York, ele observou o exército americano usando recipientes para abastecer suas tropas com roupas, alimentos e outros produtos básicos durante a Guerra do Vietnã. Ele percebeu e antecipou a revolução este modo de transporte traria para intercâmbios em escala internacional, e criou CMA em 1978.

Em 1997, ele abriu o primeiro escritório CMA CGM nos Estados Unidos. Em 2007, ele adquiriu US Lines, uma empresa americana que oferece serviços semanais regulares sobre a Transpacific e comércios Australásia dos Estados Unidos.

Hoje, CMA CGM tem uma equipe de 1.000 nos Estados Unidos. Esta sólida rede oferece aos clientes norte-americanos 23 serviços marítimos semanais, e se conecta 14 portos americanos para mais de 150 países no mundo.

Ao escolher para inaugurar a CMA CGM Benjamin Franklin em Long Beach, Califórnia, e nomeando-a depois de um dos fundadores dos Estados Unidos, o embaixador dos Estados Unidos para a França e forte defensor da amizade entre os dois países, a CMA CGM mostra seu compromisso com o Estados Unidos, bem como a sua determinação em ser um parceiro importante para o comércio dos Estados Unidos.

Perfil — CMA CGM, fundada e dirigida por Jacques R. Saadé é um grupo líder mundial do transporte — Seus 470 navios de chamar mais de 400 portos em todo o mundo, em todos os 5 continentes. Em 2014, realizaram 12,2 milhões de TEUs (twenty-Foot Equivalent Unit).

CMA CGM entrou os EUA em 1997 e hoje tem uma presença ativa e crescente. Ele agora oferece 23 linhas de transporte que ligam os EUA ao resto do mundo e emprega mais de 825 pessoas no país através de sua subsidiária CMA CGM (América) LLC.

CMA CGM tem crescido de forma contínua, e tem sido constantemente inovando para oferecer aos seus clientes novas soluções mar, terra e de logística.

Com presença em 160 países, através de sua rede de 655 agências, o Grupo emprega 22.000 pessoas em todo o mundo.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira