Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

23/02/2016 - 06:14

Grupo NZN amplia portfólio com três novos produtos

Não Entre Aki, Fika Dika e Mega Mulher chegam com o desafio de suprir a demanda do mercado que busca cada vez mais conteúdos divertidos e em formato de vídeo.

São Paulo— O Grupo NZN, empresa de mídia 100% digital focada na criação e curadoria de conteúdo, inicia 2016 com o lançamento de três produtos em seu portfólio. Os verticais Não Entre Aki, Fika Dika e Mega Mulher, que disponibilizam informações e entretenimento direcionados a diferentes perfis de usuários, chegam com o desafio de suprir a demanda do mercado que busca cada vez mais conteúdos divertidos e em formato de vídeo.

O Não Entre Aki é direcionado é direcionado a humor, entretenimento e curiosidades divertidas. Os usuários podem acessar vídeos engraçados, situações curiosas, montagens e “memes” antes mesmo de explodirem na internet.O vertical, que também está disponível na versão app, ainda permite que o usuário poste o conteúdo que quiser e todas as publicações entram em uma votação liderada pelo público que escolhe as melhores para ocupar destaque na página principal.

Já o Fika Dika é especializado em dicas e receitas de gastronomia. Com forte atuação nas redes sociais, a fanpage no Facebook disponibiliza vídeos com preparações de pratos do dia a dia e para diversas ocasiões especiais. O objetivo é mostrar ao usuário que cozinhar pode ser fácil e simples.

Por fim, o Mega Mulher é um novo canal incubado no vertical Mega Curioso, totalmente dedicado ao público feminino. Os conteúdos disponibilizados também na versão mobile trazem informações sobre comportamento, mercado de trabalho e saúde, além de dicas interessantes de moda e beleza. Outros temas também são abordados, como relacionamentos, novidades sobre nutrição, bem-estar e saúde mental.

“Lançar produtos que possibilitam alcançar uma parcela de usuários da internet que ainda não é plenamente atingida por outros meios de comunicação vêm de encontro com nosso principal objetivo: intensificar e expandir o crescimento do Grupo NZN, levando conteúdo diferenciado e produzido especialmente para a internet”, afirma Gustavo Abrão, VP de Conteúdo do Grupo NZN.

Os links abaixo para conhecer os verticais Não Entre Aki: www.naoentreaki.com.br.

Google Play Store: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.gruponzn.naoentreaki.

Mega Mulher: http://mulher.megacurioso.com.br.

Fika Dika: https://www.facebook.com/fikadikapravida.

O Grupo NZN (www.gruponzn.com) é uma empresa de mídia focada na criação e curadoria de conteúdo digital e está entre as 10 maiores audiências da internet brasileira. A No Zebra Network foi fundada no ano 2000 e tem no portfólio 15 sites: TecMundo, Click Jogos, Mega Curioso, Minha Série, Em Resumo, Baixaki, Baixaki Jogos, Superdownloads, Fika Dika, Não Entre Aki, Rexposta, Quiz Pop, Robô Laranja, Jogos de Meninas e Joguinhos, sendo, alguns deles líderes em suas categorias. O Grupo NZN tem diversidade de segmentos de verticais e atinge todas as faixas etárias da internet. A empresa está sediada na cidade de Curitiba e possui filial em São Paulo.

Sobre o Não Entre Aki —O Não Entre Aki é um aplicativo desenvolvido para levar aos usuários entretenimento, curiosidades, diversão e humor. Lançado em 2016 pelo Grupo NZN, empresa de mídia focada na criação e curadoria de conteúdo digital democrático e gratuito, o app disponibiliza vídeos engraçados, situações curiosas, montagens e memes que explodiram na internet. Ainda permite que o usuário poste o conteúdo que quiser. Todas as postagens entram em uma votação liderada pelo público que escolhe as melhores para ocupar destaque na página principal do aplicativo. A ideia do Não Entre Aki, que também está disponível na versão web, é tornar-se referência em conteúdo divertido para que os usuários possam compartilhar diretamente no WhatsApp e no Facebook.

Sobre o Mega Mulher —O Mega Mulher é um novo canal incubado no vertical Mega Curioso, totalmente dedicado ao público feminino. Lançado em 2016, pelo Grupo NZN, empresa de mídia focada na criação e curadoria de conteúdo digital democrático e gratuito, o Mega Mulher traz pesquisas sobre comportamento, mercado de trabalho e saúde, além de dicas interessantes de moda e beleza. Outros temas também são abordados, como relacionamentos, novidades sobre nutrição, bem-estar e saúde mental. O canal também tem versão mobile disponível para os usuários.

Perfil —O Fika Dika, que surgiu como página no Facebook em 2015, é um vertical direcionado aos usuários que buscam dicas e receitas de gastronomia. Lançado em 2016, pelo Grupo NZN, empresa de mídia focada na criação e curadoria de conteúdo digital democrático e gratuito, traz receitas e vídeos com preparações de pratos do dia a dia e para diversas ocasiões especiais. O vertical conta com app para Android, que auxilia o usuário no momento de preparo dos seus pratos, além de mostrar que cozinhar pode ser fácil, divertido e gostoso.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira