Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

23/02/2016 - 06:19

Pão de Açúcar lança campanha institucional 2016

Rede aposta em diferenciais para mostrar ao cliente o cuidado em atendê-lo com qualidade em sortimento e serviços.

Rio de Janeiro— Atender com qualidade e oferecer um sortimento a partir de uma curadoria especializada, mantendo sempre o foco no gosto dos clientes. Esta é uma tradição que o Pão de Açúcar vem se especializando em seus quase 60 anos de história e que será mostrada na nova campanha institucional: “Pão de Açúcar: Especialista em fazer Você Feliz”. As ações e comunicação apresentadas neste ano sintetizam, portanto, a essência da marca e remetem a uma história de estudos, atenção e dedicação para trazer serviços e atendimento diferenciados, além de um portfólio único de produtos e um estilo de vida saudável que só o Pão de Açúcar tem. A campanha estreou nesta sexta e teve comunicação em loja, anúncios, filmes para televisão e ativação em redes sociais. A criação é da agência Havas. “A felicidade está na essência da marca. Por isso, a nova campanha institucional tem como objetivo mostrar ao cliente que somos especialistas nesse tema, seja investindo em ações, serviços e categorias diferenciadas ou mostrando que o Pão de Açúcar está sempre atento às tendências de consumo e preocupado em trazer a melhor experiência de compras ao cliente”, explica Damiano Sanna, gerente -geral de Marketing do Pão de Açúcar.

Os primeiros filmes da campanha estarão centrados em três categorias de produtos das quais o Pão de Açúcar é referência: vinhos, queijos e cafés. Para cada um deles, um dos especialistas da rede mostrará um pouco do trabalho de curadoria de sortimento, passando pela atenção ao relacionamento com fornecedores e produtores e pelo cuidado na seleção de produtos. Os filmes terminam ao mostrar os produtos chegando às lojas e às mãos dos especialistas e colaboradores do Pão de Açúcar, comprovando o cuidado para receber os clientes nas lojas.

O filme de estreia apresenta o enófilo Carlos Cabral e será veiculado em TV fechada, aberta em filme de 45 segundos e no canal do You Tube da marca. A gravação aconteceu em uma vinícola de um fornecedor real da rede. A partir dele, alternam entre abril e maio na programação da TV fechada, os filmes com Fernando Oliveira (consultor de queijos) e Eliana Relvas (cafés). “Em todos eles, valorizamos o trabalho do Pão de Açúcar em se aventurar pelo Brasil e pelo mundo com o objetivo de trazer os melhores sabores aos nossos clientes”, explica Sanna. Baixe os frames.

Como parte da campanha, o Pão de Açúcar dedica espaço ainda para uma das datas mais gostosas do ano, a Páscoa. Para celebrar, a marca apresenta no dia 26 de fevereiro um filme de 30 segundos, mostrando toda a sua preparação para entregar o melhor ao cliente: desde a organização da loja, até a chegada dos melhores produtos. Cuidado que começa na seleção dos principais sabores do mundo para a época, como o bacalhau, azeites e vinhos, e terminam no atendimento diferenciado que os colaboradores prestam aos clientes nas lojas. A campanha de Páscoa terá ainda ofertas semanas de produtos (“Preços Off”) e uma campanha inédita com a marca de chocolates Perugina, que levará cinco clientes a uma viagem inesquecível na Itália.

Ainda neste ano, o Pão de Açúcar lança também a ação “Você é o Especialista”. A marca convida os clientes a criarem receitas a partir do tema proposto na revista semanal da rede, “Pitadas”. Mensalmente, serão escolhidos os vencedores que terão sua criação publicada na própria revista e nas redes sociais do Pão de Açúcar. No fim do ano, todas as receitas serão reunidas em um livro e contarão com dicas de harmonização de um especialista.

Filme Especialista Vinhos.: Cliente: Título: Vinho | Produto: Institucional | Duração: 45”/30” | Diretor -Geral: Rodrigo Corbar | Direção de Criação: Paula Junqueira/Xan Arakawa | Criação: Flavia Coelho/Mauricio Kumazawa/Kika Reichert/Paula Junqueira/Xan Arakawa | Diretora de atendimento: Fernanda Modena | Atendimento: Daniela Oi/Isabella Peretto | Aprovação cliente: Damiano Sanna/Ana Paula Turco | Produção de RTV: Elizabeth Gonçalves/Wellington Azeituna | Produtora de Imagem: Yourmama Films | Produtor Executivo: Carlos Guedes/Mayra Auad | Coordenador De Produção: Beatriz Morgado/João da Terra Direção: Alessandro Cassulino | Assistente de Direção: Gustavo Gusmão | Assistente de Atendimento: Ivana Cristina/Patrícia Caldas | Coordenador de Pós Produção: Rodrigo Parente| Direção de Fotografia: Carlos Zalaisak | Gerentes de Projetos: Malaika Cipriano/Doca Sander | Montagem: Gabriel Xavier | Finalização: Cristiane Caffaro | Produtora de som: Panela Produtora | Produção de trilha: Daniel Galli/Filipe Trielli | Produção Executiva: Cristiano Pio de Almeida | Coordenação de Estúdio: Chandra Lima | Técnico de Som: David Mazuca/João Carlos Vasconcellos | Atendimento Produtora: Cristiano Pio de Almeida/Chandra Lima | Veiculação | Mídias: TV aberta e pay TV | Territórios: Nacional | Data 1ª Veiculação: 19/02/2016.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira