Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

23/02/2016 - 06:31

Neoway adquire criactive e fortalece área de inteligência de negócios para construção civil

A nova unidade oferece ao mercado uma solução ainda mais robusta, combinando a expertise da Criactive aos produtos e dados da Neoway.

A Neoway, empresa brasileira focada em soluções de inteligência de negócios que usam tecnologias disruptivas, como o Big Data e Data Science, adquiriu a Criactive, companhia que produz conhecimento qualificado sobre o setor da construção civil. A Criactive aporta ainda à Neoway conhecimento profundo na obtenção de dados primários permitindo a identificação das características de cada obra e seu potencial de consumo de material. Além disso, a empresa ainda possui vasto conhecimento na realização de estudos de mercado, publicações e índices.

Esta nova unidade de negócios da Neoway disponibiliza tecnologias que possibilitam o mapeamento completo de todas as etapas da obra do País, por região, identificando a quantidade de material a ser utilizado até o valor final gasto. A plataforma SIMM Construction Suite possui uma grande base de dados, com construtoras, influenciadores e obras, que gera mais de 160 itens, entre informações cadastrais e técnicas. Com isso, as equipes comerciais podem identificar, precisamente, as oportunidades de negócio, mapeando os clientes com maior potencial e diminuindo os custos de prospecção.

“A solução da Neoway permite aos clientes traçar estratégias mais precisas, identificando as melhores oportunidades, fazendo a gestão do ciclo de vendas, aumentando os resultados e otimizando recursos. É como trocar um tiro de canhão do vendedor por mira a laser”, afirma Jaime de Paula, fundador e CEO da Neoway.

“Criactive torna-se uma nova unidade de negócios da Neoway. Estamos confiantes de que, conciliando a experiência da Criactive com a expertise da Neoway, ofereceremos uma solução ainda melhor para o mercado da construção civil, impactando de forma positiva o dia a dia dos nossos clientes. O objetivo é levar inteligência aos negócios por meio da visibilidade da análise precisa das informações do setor”, destaca Cristina Della Penna, diretora da Neoway.

Perfil —A Neoway é uma empresa que ajuda seus clientes a tomar decisões de negócios através de tecnologias disruptivas como Big Data e Data Science. Fundada em 2002, a empresa possui ferramentas tanto para ampliação de negócios e melhor gestão comercial, através do SIMM Sales Suite®, quanto para prevenção de fraudes, por meio do SIMM Prevent and Recover®, comercializadas como SaaS e seu preço varia em função do número de usuários, funcionalidade e abrangência geográfica, adequando-se aos diversos portes de empresas. Essas soluções são aderentes a mercados como financeiros, de seguros, tecnologia, telecomunicações, automotivo, consumo, manufatura, varejo, construção civil e de óleo e gás. Atualmente a companhia conta com mais de 300 profissionais e cinco escritórios no Brasil e no exterior.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira