Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

25/02/2016 - 07:26

King of Palms lança Frutajá!: purê de frutas natural para consumo diário

Fruto da parceria formada por King of Palms — há 35 anos líder no segmento de produtos amazônicos e sustentáveis — com a francesa Andros, uma das principais processadoras de frutas da Europa, a Frutajá! entra no mercado brasileiro, seguindo a tendência internacional de oferecer ao consumidor uma alimentação prática, saudável, rápida e totalmente natural.

Na forma de purê de frutas 100% natural, pronto para o consumo e em embalagem que cabe no bolso, Frutajá! está disponível ao consumidor no Zona Sul, Rio de Janeiro e no Hortifruit e Empório em São Paulo.

O produto é uma mistura de frutas, com sabores bem brasileiros, sem adição de açúcar, glúten ou qualquer aditivo químico. Pronto para consumo em temperatura ambiente ou “geladinho”, é oferecido em simpáticos sachês de 90g (com, no máximo, 60 kcal por unidade) e voltado para quem busca manter uma alimentação nutritiva e equilibrada. Investimento em torno de R$ 4 milhões. A empresa projeta faturamento aproximado de R$ 8 milhões.

Uma unidade de Frutajá! equivale a uma porção de fruta dentre as cinco recomendadas por dia pela Organização Mundial de Saúde. É capaz de prover as vitaminas, fibras, minerais e outras substâncias que estão na base da pirâmide alimentar e ajudam o ser humano a viver mais e melhor.

Frutajá! é fruto de testes de mercado, que tiveram como resultado cinco diferentes combinações de sete frutas brasileiras, tendo a maçã como base para todas. São elas: maçã com banana; maçã com abacaxi; maçã com morango e banana; maçã com manga e goiaba, e o inovador sabor maçã e açaí, exclusivo da marca.

A embalagem de design inovador permite o consumo da fruta sob a forma de purê, a qualquer momento do dia e em qualquer lugar, de forma prática, rápida e higiênica. Frutajá! pode ser carregada no bolso, por exemplo, e consumida durante atividades físicas e esportivas, lanches no escritório e na merenda escolar. O produto tem validade de um ano.

— Lançamos um produto inovador ao unir praticidade e saudabilidade e proporcionar diferentes momentos de consumo para todos os públicos — resume o diretor- geral da Frutajá! Claudio Guimarães.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira