Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

01/03/2016 - 07:22

E/OU-MRM reforça equipe com contratação de novos diretores


Agência contrata nas áreas de data intelligence e social.

A E/OU-MRM continua seu processo de contratações e acaba de anunciar novos diretores para sua equipe. Ricardo Morais (ex Grupo JBS) assume toda a área de data intelligence da agência e Fernanda Vicentini (ex Today) chega como diretora geral de social media.

A E/OU-MRM é uma agência de CRM (Customer Relationship Management) e Digital que trabalha a experiência do consumidor com as marcas, buscando trazer relevância e criar valor para ambas as partes ao longo de todas as etapas desse relacionamento. Sem se prender a formatos, meios ou ferramentas, a atuação da agência está pautada em quatro grandes pilares: Estratégia, Criatividade, CRM/Data e Performance. Criada em 2003 - como e|ou - pelos sócios Eduardo Rodrigues (EVP e CCO), Fábio Souza (EVP Business e COO) e Eduardo Soutello (EVP Strategic Planning and CRM), em 2013 uniu-se à rede de agências MRM//McCann como parte do McCann Worldgroup, unidade do Interpublic Group (NYSE:IPG). |www.eou-mrm.com.br.

Breve currículo dos contratados —Ricardo já passou por 3M, Unilever HPC LatAm, BP, JBS e consultorias de Estratégia e Business Intelligence. Foi sócio fundador das empresas Direct Performance, Lúcida e chega agora à diretoria da E/OU-MRM, além de ser vice-coordenador da pós-graduação em Marketing Digital da FIA.

A jornalista Fernanda Vicentini possui mais de dez anos de experiência em comunicação com foco em social media e será responsável pela área na E/OU-MRM. Passou pelo Grupo Máquina, Imagem Corporativa, Today e Tesla, participou de projetos junto a clientes como Ambev, BASF, C&A, Grupo CCR, Embraer, Johnson & Johnson, Mercedes-Benz, NET, Rede D'Or, Rossi Residencial, STB, TAM Airlines, Unilever, entre outros.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira