Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

02/03/2016 - 07:14

Pesquisa do Grupo Bradesco Seguros aponta que 44% dos cariocas gostariam de assistir às partidas de vôlei dos Jogos Rio 2016


Pesquisa realizada pelo Grupo Bradesco Seguros, segurador e patrocinador oficial dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016, em parceria com o Troiano Branding, demonstrou que, entre os esportes que mais chamam a atenção dos cariocas, o vôlei aparece em primeiro lugar. Segundo dados da pesquisa, 44% dos entrevistados gostariam de assistir às partidas da modalidade ao vivo ou pela televisão/internet.

Em segundo está o futebol, com 39%; e, em terceiro lugar, a ginástica artística, com 29%. A natação aparece logo atrás, com 24%, seguida pela ginástica rítmica, com 22%.

O levantamento também aponta que o patrocínio do Grupo Bradesco Seguros aos Jogos Rio 2016 tem impacto positivo: 67% dos entrevistados afirmaram que o patrocínio torna a marca Bradesco Seguros mais atrativa.

Grupo Bradesco Seguros e os Jogos Rio 2016 —Segurador e patrocinador oficial dos Jogos Rio 2016, a forte ligação do Grupo Bradesco Seguros com o movimento olímpico começou quando a Organização Bradesco abraçou a candidatura da cidade do Rio de Janeiro como sede do evento, em 2009. No ano seguinte, oBanco Bradesco e o Grupo Bradesco Seguros tornaram-se os primeiros patrocinadores oficiais dos Jogos Rio 2016, nas categorias “Serviços Financeiros” e “Seguros”, respectivamente, disponibilizando produtos e serviços ao Comitê Olímpico do Brasil (COB) e à Equipe Olímpica.

Desde então, o Grupo Segurador realizou diversas ações. Em 2011, apoiou o lançamento da logomarca dos Jogos Paralímpicos Rio 2016 durante a inauguração da 16ª edição consecutiva da Árvore de Natal da Bradesco Seguros; em 2013, apresentou a exposição “Jogos Olímpicos: Esporte, Cultura e Arte”; e em 2014, o evento-teste da vela, que disponibilizou serviço de ambulância e equipe médica para todos os competidores.

Também foram lançadas campanhas publicitárias destacando a importância da preparação para o sucesso nos esportes e para enfrentar os imprevistos da vida, em peças na televisão, anúncios im­pressos, rádio e internet, com mais de 27,3 milhões de visualizações no Facebook e noYoutube. Já os canais digitais entraram no clima olímpico com a fanpage “Bradesco Seguros – Rumo aos Jogos Rio 2016”, que já recebeu mais de 460 mil “curtidas”. O Grupo Bradesco Seguros disponibilizou em seu site uma ferramenta de contagem regressiva para os Jogos.

Com atuação multilinha em âmbito nacional, o Grupo Bradesco Seguros fechou 2015 com faturamento de R$ 64,3 bilhões nos segmentos de seguros, capitalização e previdência complementar aberta. Tal valor representou evolução de 15,1% em relação ao totalizado no mesmo período de 2014.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira