Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

26/02/2008 - 10:27

3ª. Conferência sobre Marketing para Empreendimentos Imobiliários

A 3ª. Conferência da IBC sobre marketing para empreendimentos imobiliários deve reunir grandes nomes do setor como Cyrela, Rossi, WTorre, Carvalho Hosken e Kallas Engenharia. Agradeço se puder publicar uma nota a respeito, já que o assunto deve interessar aos seus leitores.

As mais destacadas ações de marketing para empreendimentos imobiliários poderão ser discutidas e analisadas durante a conferência que a IBC promoverá em São Paulo, nos dias 25 e 26 de março. Participam do encontro Cyrela Brazil Realty, Rossi Residencial, Carvalho Hosken, Kallas Engenharia, WTorre e BKO Engenharia, entre outras. O objetivo é conhecer os detalhes de ações institucionais e comerciais que facilitam a captação de clientes para o negócio.

A agenda do encontro incluirá debates e apresentações sobre o trabalho com a marca institucional, e seu poder de influenciar a decisão de compra, o relacionamento entre agência de publicidade e departamento de marketing, o investimento e a avaliação do retorno das mídias alternativas, o ponto de venda no mercado imobiliário, o marketing de relacionamento, o uso da internet como canal de vendas, e a iniciativas de responsabilidade social e sustentabilidade que trazem retorno para a imagem e reputação da empresa.

Um dos destaques do evento será a palestra do diretor de incorporação da Rossi Residencial no RJ, Frederico Kessler, que mostrará como foi revertido o fracasso inicial de um empreendimento em um sucesso de vendas.

Outro ponto alto será a mesa redonda sobre a interação do marketing com a equipe de vendas. Participam deste debate o gerente de Internet e fidelização da Carvalho Hosken, André Dumbrosck, e a gerente de marketing e vendas da Kallas Engenharia, Fernanda Tavares de Almeida.

Outra importante apresentação ficará a cargo do CEO da Cyrela São Paulo, Ubirajara Freitas, que discutirá as dificuldades de trabalho em outras regiões do país, a importância das alianças com parceiros regionais, e como trabalhar o marketing em regiões em que a marca ainda é pouco conhecida. Após a conferência haverá duas sessões simultâneas para mostrar como trabalhar a assessoria de imprensa no mercado imobiliário, e para montar um plano eficiente de inteligência competitiva neste setor.

A 3ª. Conferência sobre Marketing para Empreendimentos Imobiliários é uma iniciativa da IBC com o apoio do Sinicesp. A programação completa está disponível no site www.ibcbrasil.com.br/imobiliario ou na Central de Atendimento, pelo telefone (11) 3017-6808.

3ª. Conferência sobre Marketing para Empreendimentos Imobiliários, dias 25 e 26 de março de 2008,das 9h às 18h, no Hotel Meliá Trip Paulista - R. Haddock Lobo, 294 - São Paulo. Informações: 11-3017-6808 ou [email protected] | Website: www.ibcbrasil.com.br/imobiliario | Organização: IBC

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira