Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

05/03/2016 - 05:59

Nestlé lança pela primeira vez campanha unificada para suas marcas de Cereais Matinais

Nescau® Cereal, Nesfit® E Snow Flakes® aparecem juntos em filme publicitário para comunicar a importância do cereal integral como fonte nutritiva de vitaminas e minerais, destacando-se como o ingrediente Nº 1.

Os Cereais Matinais Nestlé, que faz parte de uma linha completa com grãos integrais, promovem no Brasil a campanha que unifica a comunicação de suas marcas, de forma lúdica e informativa. A iniciativa destaca o cereal integral como “Ingrediente Nº 1” dos produtos por meio do selo verde de Cereal Integral Nestlé presente nas embalagens de todos os produtos da linha (NESCAU® Cereal, Nesfit®, Snow Flakes® e também Crunch, Moça Flakes e CORN Flakes). O ícone auxilia o consumidor a identificar esse ingrediente que é fonte de energia e nutrientes para uma refeição mais completa no café da manhã.

A nova comunicação, que estreia hoje (29) com filme para TV aberta, é uma estratégia global da Nestlé para a categoria de cereais e inclui ainda uma nova comunicação para as embalagens e para os materiais de ponto de venda. Além disso, também serão realizadas ativações nas redes sociais e no canal da Nestlé no Youtube.

O filme tem versões de 30 e 15 segundos e ressalta com muitas cores e movimento a importância de ter um café da manhã nutritivo todos os dias – com frutas, cereais e fontes de proteína, como leite e derivados. Neste contexto, o comercial apresenta as opções de Cereais Matinais Nestlé feitas com milho e trigo integral, importante fonte de vitaminas e minerais: cada vez mais sabor e nutrição para começar bem o dia a dia.

. Filme: https://youtu.be/AYHhUwFKUjQ

Campanha Global criada pela McCann Paris e adaptada pela WMcCann para o mercado brasileiro | Agência: WMcCann Cliente: CPW Brasil | Produto: Cereais Matinais Nestlé | Nome da campanha: Família Integral | CCO: Washington Olivetto | VP de Criação: Guime Davidson | Direção de criação: Sérgio Franco | Criação: Andreia Barion, Sibely Silveira. | Planejamento: Debora Nitta, Amanda Agostini, Luiz Felipe Marques e Fernando Birche | Atendimento: Fabio Brito, Sibele Toledo, Marina Serra| Mídia: Carolina Buzetto, George Mofarej, Fernanda Oya, Luiz Monteiro, Gabriela Ribeiro e Eduardo Prates | VP de Produção: Marcelo Hack | RTV: Julia Seligmann, Viviane Dias | Produtora do filme: Edit 2 | Diretor: Eduardo Vilela Brandão | Pós-produção: Luiz Nunes | Produtora de Som: Timbre | Locução: Daniela Mel | Projetos: Jaqueline Travaglin e Diego Dacosta | Aprovação pelo cliente: Equipe de CPW Brasil.

A Nestlé — É a maior empresa mundial de nutrição, saúde e bem-estar, com operações em 194 países e fábricas em 86 países. No Brasil, instalou a primeira fábrica em 1921, na cidade paulista de Araras, para a produção do leite condensado Milkmaid, que mais tarde seria conhecido como Leite Moça por milhões de consumidores. A atuação da Nestlé no Brasil abrange segmentos de mercado achocolatados, biscoitos, cafés, cereais, cereais matinais, águas, chocolates, culinários, lácteos, refrigerados, sorvetes, nutrição infantil (fórmulas infantis, cereais infantis e papinhas prontas para o consumo), nutrição clínica, alimentos para animais de estimação e serviços para empresas e profissionais da área de alimentação fora do lar. Atualmente, a rede de distribuição dos produtos cobre mais de 1.600 municípios dos mais diversos tamanhos. A Nestlé Brasil e suas empresas coligadas estão presentes em 99% dos lares brasileiros, segundo pesquisa realizada pela Kantar Worldpanel. A empresa tem 31 unidades industriais, localizadas nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Goiás, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Espírito Santo. Emprega mais de 21 mil colaboradores diretos e gera outros 220 mil empregos indiretos, que colaboram na fabricação, comercialização e distribuição de mais de 1.000 itens.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira