Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

26/02/2008 - 10:28

Pepsi estréia segundo filme da campanha Deserto

A divertida saga de um nômade e seu camelo em busca de Pepsi no deserto estréia sua continuação junto a ação interativa na internet.

O novo filme da campanha de Verão da Pepsi dá continuidade ao sucesso do comercial “Deserto”, o comercial traz novamente os personagens nômade e camelo sedentos por Pepsi gelada. A grande novidade é que, desta vez, eles finalmente conseguem se refrescar com Pepsi, porém, um desfecho surpreendente dá o tom bem-humorado ao comercial.

Embora tenha sido gravado no Deserto do Saara com artistas locais, toda a criação e a produção do comercial são nacionais. Para produzir o filme de 30 segundos, a equipe levou 16 dias entre pré-produção e filmagem no Marrocos.

A outra novidade será a campanha de internet onde os internautas participarão de uma brincadeira interativa, preenchendo um “manifesto para salvar os camelos que estão com sede”. A partir daí, um camelo irá dançar uma música personalizada para ganhar moedas e comprar sua Pepsi. Os consumidores poderão ainda enviar a brincadeira para um amigo, convidando-o a participar desta divertida brincadeira.

Segundo Gustavo Siemsen, diretor de marketing da Pepsi, a campanha retrata bem o espírito desafiador da marca Pepsi, unindo irreverência e bom humor numa superprodução.

Pepsi no Brasil - A divisão de bebidas da PepsiCo, está presente no Brasil desde 1953 com a marca Pepsi-Cola. A PepsiCo é a quinta maior empresa do segmento de bebidas e alimentos do mundo. Em 1997, a PepsiCo firmou um acordo de franquia com a Companhia Cervejaria Brahma - hoje, AmBev - com duração de 20 anos, para a produção e comercialização dos produtos Pepsi no Brasil. A empresa passou a ser a responsável pela presença em todo o território nacional das marcas: Pepsi, Pepsi Light, Pepsi Twist, Pepsi Twist Light, Pepsi X, H2OH e Teem (no Rio Grande do Sul).

Maior mercado na América do Sul, o Brasil vem se mostrando para a Pepsi-Cola mundial um amplo campo para crescimento em longo prazo. Grande parte deste aumento é resultado da expansão da distribuição da Pepsi, hoje realizada por meio da rede da AmBev.

A AmBev – Companhia de Bebidas das Américas – é parceira da Pepsi no Brasil desde 1997, sendo a responsável pela fabricação, comercialização e distribuição dos produtos da empresa no País.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira