Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

05/03/2016 - 06:01

DZ assume a conta digital da Piccadilly

O ano de 2016 começou com boas novas na DZ Estúdio. A agência digital assumiu em fevereiro a gestão da conta digital da Piccadilly, empresa com 60 anos de mercado e uma das principais marcas de calçados femininos do Brasil.

A partir de um trabalho de planejamento estratégico, a DZ redefiniu todos os canais digitais da marca. Além de nova linha de comunicação para redes sociais, o site Piccadilly, lançado dia 23 de fevereiro, foi totalmente renovado em termos de desenvolvimento, design e conteúdo.

O lançamento do site coincide com o lançamento da coleção outono/inverno e da campanha “Livre, Leve e Linda”, criada pela agência Morya. A DZ também fica responsável pela criação e planejamento de ações digitais para a marca, pela gestão dos canais de Facebook, Instagram, Twitter, Pinterest e YouTube, e pela gestão de mídia online.

Para Davi Neves, sócio-diretor da DZ, a parceria com a Piccadilly vem em um ótimo momento. “Para nós, a conquista deste novo cliente é resultado da experiência da agência no setor calçadista, adquirida ao longo dos 11 da DZ. E potencializar a comunicação digital dessa marca é um desafio que nos sentimos orgulhosos em encarar”. | www.piccadilly.com.br, e redes sociais.

A DZ Estúdio é uma agência digital de Porto Alegre que faz estratégia, criação, conteúdo, desenvolvimento, mídia e monitoramento. Desde 2005, realiza trabalhos de maneira smart / simple. Isso quer dizer criar projetos de forma inteligente, simples, direta e eficiente. Entre os principais clientes estão Piccadilly, Sicredi, Grupo RBS, Nutrella, Lojas Paquetá, FIERGS e Melnick Even. | www.dzestudio.com.br.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira